ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Estoque de depósito em calçada atrapalha pedestres e provoca reclamação

Adriano Fernandes | 30/09/2014 08:36
As telhas empilhadas foram colocadas no local no último sábado(27), mais de acordo com o depósito, ainda nesta terça-feira seriam retiradas do local.(Foto:Repórter News)
As telhas empilhadas foram colocadas no local no último sábado(27), mais de acordo com o depósito, ainda nesta terça-feira seriam retiradas do local.(Foto:Repórter News)

Uma loja de materiais de construção na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, utilizou as calçadas da Rua Agronômica para descarga de materiais de seu estoque, obstruindo o tráfego de veículos, gerando reclamação de morador. Os registros foram enviados via WhatsApp.

De acordo com o denunciante, desde o último sábado (27) telhas do depósito construção Ferreira  foram deixadas, empilhadas, sobre a calçada da Rua Agronômica. O local fica próximo a uma escola estadual e a apresença dos materiais compromete a passagem dos alunos da escola, acabam usando a rua para o deslocamento. “Sempre quando chegam materiais para esse depósito, eles fecham a rua para o descarregamento. Será que isto esta certo?”, questiona o rapaz, que pediu para não ser identificado.

Em casos como o relatado pelo denunciante, o morador pode procurar a Prefeitura pelo teleatendimento, no número 156. A encaminha a denúncia é encaminhada à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) para que sejam tomadas as providências cabíveis.

O Campo Grande News procurou a diretoria da empresa, que se desculpou pelo fato e garantiu que os materiais seriam retirados o mais rápido possível. A informação dada é os materiais foram postos no local provisoriamente.

Repórter News– Envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias