A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/12/2013 19:27

Falta de asfalto deixa ruas intransitáveis no bairro Moreninhas IV

Filipe Prado
Moradores reclamam da falta de asfalto na rua Moradores reclamam da falta de asfalto na rua

Moradores do bairro Moreninhas IV reclamam da situação da rua Antônio Pires de Oliveira. Eles relatam que rua está intransitável, por conta de barro e lama, complicando o acesso e locomoção dos moradores.

Eles afirmam que vários pedidos de compactação, cascalhamento e patrolamento já foram enviados para a prefeitura, mas nada foi resolvido.

Segundo José Mauro Messias, a falta de asfalto gera transtornos para os moradores. “É um transtorno para funcionários, pais e alunos, a rua fica suja, sujando também o uniforme das crianças o que deixa todos em condições complicadas. Quando é chuva, os moradores enfrentam a lama, e quando é sol enfrentam a poeira, situação que atrapalha e muito”.

Eles levaram a reclamação até o vereador Chiquinho Telles (PSD), que comenta que irá ajudá-los. “Temos aí a época das chuvas, da dengue, então é importante que esse pedido seja atendido com a máxima urgência e como medida paliativa, pois o certo mesmo é a pavimentação asfáltica para levar qualidade de vida aos moradores”, finalizou o vereador.

Eles comentam que as ruas ficam intansitáveisEles comentam que as ruas ficam intansitáveis
Os moradores pedem o cascalhamento da ruaOs moradores pedem o cascalhamento da rua


Enquanto isso o Residencial Sírio Libanês I, com suas ruas barrentas e cheia de pedregulhos que danificam os carros, continua aguardando o seu asfalto. Uma ilha de barro cercado de ruas pavimentadas. Um absurdo.
 
João Carlos dos Santos em 14/12/2013 07:43:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions