A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/02/2011 18:55

Falta de escoamento da água transforma Julio de Castilhos em rio

Jorge Almoas

Vídeo de leitor mostra caos em que avenida se tornou

O leitor Rafael Dias da Silva enviou vídeo feito por celular ao Campo Grande News, mostrando como a Avenida Julio de Castilhos ficou após a chuva da tarde desta quinta-feira.

“A chuva transformou a avenida em um rio. Acho que isso acontece porque a falta de escoamento correto deixa a rua alagada”, descreve Rafael.

Pelo vídeo, é possível ver a água invadindo calçadas e tornando o trânsito lento.

Ônibus, carros e motos devem trafegar com atenção por conta de buracos.



Se esse problema da Julio de Castilho e' dessa proporção, eu queria que vcs vissem o nosso aqui na rua Taquari que e' o dobro do problema. Pois toda aagua que teria de ser drenada na Julio de Castilho, passa direto a inunda toda a nossa rua e mais outras. Venham ver comigo pois tenho tudo filmado. Se vcs tiverem mesmo o interesse em divulgar me procure.
 
Aramis Lopes em 18/02/2011 09:31:56
Vindo de outro estado, resido em Campo Grande à 18 anos, e moro no Jd. Panamá. É vergonhosa a situação da "Av." Júlio de Castilho, a dita cuja , dilacera e mata a vida de pessoas, todos os dias. Até votei nos TRADs, para prefeito, acreditando que algo fizesse, mas foi uma decepção. Portanto,conclamo aos moradores da região adjatende da Viela Júlio de Castilho, a impetrarmos uma ação na justiça, imputando o Sr. prefeito por todas MORTES, ocorridas no local. Digo ainda , com uma simples duplicação( dos dois lados da via) dos postes de iluminação. já atenuaria a situação.
 
EVERALDO MONTEIRO DE ASSIS. em 18/02/2011 09:27:17
Daqui dois anos tem eleição para prefeito, e nossa cidade continua um verdadeiro caos. Toda vez que chove a av. Júlio de Castilhos fica do jeito que foi mostrado no vídeo acima, um rio imenso. E não é só naquele trecho, na rotatória do Comper também fica quase impossível de passar, e tambem na rua do hospital Evangélico. A prefeitura tem que tomar providências, e não ficar mostrando só a parte bonita da cidade na propaganda política.
 
Leandro Soares em 18/02/2011 08:54:14
Tenho uma residência no Panamá transito 04 vezes ao dia na Julio de Castilho
Transtorno com chuva , um trânsito infernal pois só tem uma pista, uma avenida que a muito tempo deveria ser revitalizada. Mas só promessas.
 
José Ferreira Rosa em 18/02/2011 08:50:30
Todo mundo esta vendo o que hoje é a avenida Julio de Castilho após a chuva.Se a autoridade responsavel, o prefeito, não tomar medidas urgentes e de prevenção, daqui há alguns anos qualquer chuvinha vai ser uma tormenta.Prefeito,aproveita que foste levado a ser nosso prefeito e ainda mais, sendo campograndense, arrume nossa cidade a começar por esses reclame da população.
 
samuel gomes em 17/02/2011 08:41:45
Porque quando interditaram a avenida para obras no asfalto não fizeram as galerias fluviais? Como os politicos vão mostrar serviço e desviar verbas se fizerem algo bem feito? Esse é o Brasil, nossos políticos, nossos votos, nossos dinheiros e nossos projuízos! Eles não estam nem ai para o que acontece com o povo, não sendo com eles, na casa deles e no bolso deles ta tudo bem !
 
Alexandre Souza em 17/02/2011 08:20:26
PROBLEMAS VELHOS OU VELHOS PROBLEMAS?
PREFEITURA!! OBRAS PÚBLICAS!! CADE O INICIO DA REVITALIZAÇÃO!! O DINHEIRO JA FOI LIBERADO!! CADE O DINHEIRO??
 
CARLOS DAMASCENO em 17/02/2011 07:07:47
E olhem que estão estudando uma reestruturação na avenida.
Como todas as obras do nosso prefeito, essa ai também não deverá ter o projeto de drenagem como na via morena.
 
Orlando Lero em 17/02/2011 07:05:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions