A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/03/2013 13:56

Família encontra ‘bichinhos’ em leite de caixinha

Nadyenka Castro
Ao colocar leite no copo, a surpresa: 'bichinhos'.Ao colocar leite no copo, a surpresa: 'bichinhos'.

Uma família de Campo Grande encontrou ‘bichinhos’ em leite de caixinha comprado em um supermercado da Capital. A surpresa foi nesta segunda-feira, no café da manhã. “Foi um susto. Já tinha tomado um copo e quando coloquei mais leite vi os bichinhos”, conta o funcionário público João Batista de Souza de Almeida, 35 anos.

De acordo com João, ele comprou duas caixas do leite Italac na última sexta-feira, no Atacadão, a R$ 2,15 cada, com data de validade em dia. Nesta segunda-feira pela manhã uma das caixas foi aberta, sendo encontrados pequenos ‘corós’. “No copo caíram uns três, não sei se tem mais dentro”.

O funcionário público lembra que esta foi a primeira vez que comprou leite Italac e que nunca havia testemunhado situação semelhante. Ele entrou em contato com o supermercado, que ofereceu outra caixa de leite e prometeu entrar em contato com a empresa e dar retorno.

“Me ofereceram pegar outro leite, mas eu não quero. Eu quero mostrar para a empresa para que consigam resolver o problema”, disse. Na casa dele toma leite ele, a esposa e os filhos de cinco e sete anos.

Até o início desta tarde João não havia recebido retorno do supermercado. A empresa responsável pelo produto disse que a regra é o cliente entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

A reportagem tentou contato pela empresa com o SAC e a informação era de que todos os atendentes estavam ocupados. Em contato com o marketing da Italac, a resposta foi de que o setor ainda não sabia do caso de Campo Grande.

Conforme solicitado pelo setor de marketing, a reportagem encaminhou e-mail informando a situação e aguarda retorno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions