ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Família encontra ‘bichinhos’ em leite de caixinha

Nadyenka Castro | 25/03/2013 13:56
Ao colocar leite no copo, a surpresa: 'bichinhos'.
Ao colocar leite no copo, a surpresa: 'bichinhos'.

Uma família de Campo Grande encontrou ‘bichinhos’ em leite de caixinha comprado em um supermercado da Capital. A surpresa foi nesta segunda-feira, no café da manhã. “Foi um susto. Já tinha tomado um copo e quando coloquei mais leite vi os bichinhos”, conta o funcionário público João Batista de Souza de Almeida, 35 anos.

De acordo com João, ele comprou duas caixas do leite Italac na última sexta-feira, no Atacadão, a R$ 2,15 cada, com data de validade em dia. Nesta segunda-feira pela manhã uma das caixas foi aberta, sendo encontrados pequenos ‘corós’. “No copo caíram uns três, não sei se tem mais dentro”.

O funcionário público lembra que esta foi a primeira vez que comprou leite Italac e que nunca havia testemunhado situação semelhante. Ele entrou em contato com o supermercado, que ofereceu outra caixa de leite e prometeu entrar em contato com a empresa e dar retorno.

“Me ofereceram pegar outro leite, mas eu não quero. Eu quero mostrar para a empresa para que consigam resolver o problema”, disse. Na casa dele toma leite ele, a esposa e os filhos de cinco e sete anos.

Até o início desta tarde João não havia recebido retorno do supermercado. A empresa responsável pelo produto disse que a regra é o cliente entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

A reportagem tentou contato pela empresa com o SAC e a informação era de que todos os atendentes estavam ocupados. Em contato com o marketing da Italac, a resposta foi de que o setor ainda não sabia do caso de Campo Grande.

Conforme solicitado pelo setor de marketing, a reportagem encaminhou e-mail informando a situação e aguarda retorno.

Nos siga no Google Notícias