A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/01/2011 18:05

Família encontra pedaços de luva cirúrgica em carne moída

Jorge Almoas
Tampa do dedo da luva foi encontrada em meio a carne moída (Foto: Marcos Sobreira)Tampa do dedo da luva foi encontrada em meio a carne moída (Foto: Marcos Sobreira)

O leitor Marcos Sobreira entrou em contato com o Campo Grande News para contar que no dia 15 de janeiro comprou 1,6 quilo de carne moída para preparar salgados. Enquanto a esposa manipulava o alimento, encontrou pedaços de luvas cirúrgicas e restos de borracha misturados à carne.

Marcos relata que deu parte da carne para o cachorro e os peixes e guardou outra porção. Quando retornou ao supermercado, a gerente foi com o cliente até o açougue e confirmou que os açougueiros utilizam luvas cirúrgicas.

“Eu acredito que esteja errado usar luva cirúrgica. Pelo que eu sei, eles tem aquela luva de metal, própria para açougue”, disse Marcos.

Em conversa com a gerente, Marcos foi informado que não poderia ter o dinheiro devolvido ou pegar outra mercadoria por ter jogado fora a carne com borracha.

“Em conversa com outros clientes, eles me disseram que já compraram carne estragada lá”, afirmou Marcos.

De acordo com Milton Zaleski, da Vigilância Sanitária Municipal, o uso de luvas cirúrgicas para manipular alimentos não é o mais indicado.



como disse o colega amplie a foto que aprarece na nota
mas o nome do super-mercado
é o REAL do conjunto união...
 
marcos sobreira em 22/01/2011 06:57:54
e isso ai cade o nome do estabelecimento, a denuncia tem quer ser dando nomes aos bois....
 
ORIVELTO DUKTA em 20/01/2011 08:36:18
Para saber em qual supermercado a vítima comprou a carne, é só ampliar a foto.
 
Adilson S. Silva em 20/01/2011 07:24:24
Também fui vítima de carne estragada. Comprei no Comper da Zahran. Na ocasião, percebi uma hora após ter comprado, quando abria a porta da geladeira, percebia um cheio estranho, foi aí que verifiquei a carne comprada e ela estava totalmente azulada e mal cheirosa.
Fui até o estabelicimento reivindicar meus direitos, não foi concedido o dinheiro de volta, consegui apenas outra mercadoria. Lembro que na época foi muito constrangedor, pois o gerente me tratou com disconfiança, mesmo levando comprovante de uma compra realizada uma hora antes. Álias, todos os supermercados Comper, vendem carnes de má qualidade, (dura, sem sabor, etc).
 
Adilson S. Silva em 20/01/2011 07:22:19
DEEM NOMES AOS "BOIS". SE VC TA COBERTO DE RAZAO, SE TEM CERTEZA ABSOLUTA, DENUNCIE COM RIGOR, DANDO NOME DO ESTABELECIMENTO, ETC. ESSE NEGOCIO DE O GERENTE NAO DEVOLVEU O DINHEIRO TA MEIO MAL CONTADO. CUIDADO PARA ISSO NAO REVERTER DE RÉU PRA VITIMA.
 
LUCIANO MARQUES em 19/01/2011 08:42:54
É só colocar o nome do supermercado que a gente não compra mais carne lá, pronto!!! Cadê a segurança do consumidor???
 
Rafael Andrade Gusmão em 19/01/2011 07:58:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions