A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/09/2013 14:18

Fogo atinge área verde usada como estacionamento por universitários

Lidiane Kober
Incêndio foi registrado na Rua José Eduardo Rolin, próximo da Uniderp/Anhanguera e da Câmara Municipal (Fotos: Leitor)Incêndio foi registrado na Rua José Eduardo Rolin, próximo da Uniderp/Anhanguera e da Câmara Municipal (Fotos: Leitor)

Por volta das 13h desta quarta-feira (25), incêndio atingiu área verde, utilizada por acadêmicos como estacionamento. O fogo foi registrado no Bairro Miguel Couto, nas proximidades da Câmara Municipal e da Universidade Uniderp/Anhanguera.

A área verde localiza-se na Rua José Eduardo Rolin, em entroncamento formado com as Avenidas Ceará e Ricardo Brandão. Apesar da constante circulação de veículos na região, até o flagra do leitor do Campo Grande News, por volta das 13h30, o Corpo de Bombeiros não havia chegado para conter as chamas.

Nas últimas semanas, a corporação chegou a aumentar os plantões da equipe para dar contar do aumento de registros de incêndios, em Campo Grande, por conta do tempo seco. Apesar da chuva de ontem, o tempo voltou a ficar seco na Capital e a umidade relativa do ar atinge novamente picos de pouco mais de 20%.

Até o flagra do leitor, Bombeiros não chegaram ao local para conter as chamasAté o flagra do leitor, Bombeiros não chegaram ao local para conter as chamas
Parte da área verde ficou destruída por conta do fogoParte da área verde ficou destruída por conta do fogo


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions