A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/08/2013 16:59

Funcionários não vão trabalhar e bairros ficam sem coleta de lixo

Viviane Oliveira

O leitor do Campo Grande News Rodrigo Godoy, 33 anos, reclama que no sábado a coleta de lixo não passou em dois bairros, no Conjunto Buriti e no Bom Jardim, região Sul, de Campo Grande.

Segundo Rodrigo, que mora no Buriti e tem comércio no Bom Jardim, as ruas estão cheias de lixo e com mau cheiro. “É ruim principalmente para quem tem comércio”, diz acrescentando que é dono de um açougue na região.

O superintendente da empresa responsável pelo serviço da CG Solurb, Elcio Terra, empresa que faz a coleta de lixo na Capital, diz que no sábado foi um dia atípico em que faltaram 59 funcionários, desses 48 faltas foram injustificadas.

Elcio explica que trabalha com 100 coletores durante o dia e 100 à noite, além de 15 a 20 funcionários de reserva que são usados para substituição em caso de falta, porém neste dia o número de absenteísmo superou e infelizmente alguns bairros, na saída para Sidrolândia, tiveram a coleta comprometida por conta disso.

O superintendente afirma que amanhã, dia de coleta nos bairros da região Sul, o serviço será normalizado.



meu filho trabalha na solurb no horário noturno,e ele todo dia reclama dessa solurb,pq n tem uma boa administração como era a financial.ele chega todos os dias 4hs até 5hs da manha.esta com as férias vencida.e eele já não esta aguentando de tanto estress. sem contar q as hrs extras dele n existe mais. na minha opinião tem q tirar essa solurb,e colocar uma empresa como a financial.
 
maria jose ferreira em 20/09/2013 06:49:05
AQUI NO AERO RANCHO SETOR-O4, TAMBÉM NÃO TEVE COLETA DO LIXO....ESTA TD NA RUA E UMA FEDENTINA SÓ.
 
Eliane Souza em 12/08/2013 17:58:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions