ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Há mais de 4 horas ruas da região central estão sem energia

Paulo Francis | 14/05/2014 16:17

O leitor Marcos Domingos, 42 anos, entrou em contato com o Campo Grande News para reclamar a falta de energia elétrica desde as 12 horas de hoje, (14), na região central de Campo Grande.

Domingos é proprietário da empresa "Pneu Car", localizada na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a rua Marechal Cândido Mariano, e afirma que desde a interrupção do fornecimento não pode mais trabalhar pois necessita da energia para o funcionamento de maquinas e computadores em seu estabelecimento.

Ele acredita que a falta de energia se estende ao quadrilátero das ruas Marechal Cândido Mariano, Ernesto Geisel, Afonso Pena e Calógeras. Além do prejuízo financeiros, alega transtornos no trânsito pela falta de funcionamento dos semáforos, e postos de gasolina entre outros comércios localizados na região. Afirma também  que somente após 2 horas foi que a Agetran chegou para orientar o trânsito no local.

“Sem a energia agente não consegue trabalhar, não consigo fazer uma venda sequer.

"Eu liguei mais de 30 vezes na concessionária de energia, eles falam que vão mandar uma equipe e nada, tenho mais de 30 protocolos. Está tudo parado, nossa região está um caos”, diz o comerciante.

A Enersul foi procurada pela reportagem e informou que vai verificar o que está acontecendo na região.

Nos siga no Google Notícias