A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/01/2013 17:47

Homem é flagrado jogando lixo em córrego da Capital

Gabriel Neris
Homem não se intimidou com a presença de vários motoristas ao lado do córrego (Foto: Repórter News)Homem não se intimidou com a presença de vários motoristas ao lado do córrego (Foto: Repórter News)
Lixo foi arremessado pelo homem flagrado no córrego de Campo Grande (Foto: Repórter News)Lixo foi arremessado pelo homem flagrado no córrego de Campo Grande (Foto: Repórter News)

Internauta do Campo Grande News flagrou um homem em ato de desrespeito a natureza. As imagens mostram o rapaz, sem camiseta e bermuda de cor preta, jogando lixo dentro de um córrego na Capital.

“Tive a infelicidade em me deparar com esse cidadão jogando lixo dentro do córrego em plena luz do dia”, escreveu o leitor. “Não adianta um tipo como esse reclamar de governo, infelizmente nenhuma obra no mundo consegue superar a falta de respeito do homem”, comentou.

Nas imagens é possível observar que o rapaz flagrado não se intimidou com a presença de vários motoristas que passavam na rua e avistavam a atitude de arremessar o lixo no córrego.



Discordo de vc Fernando Silva, eu mesmo teria ido lá falar om o sujeito e bem possivelmente haveria discussão, e vai que ele está armado e resolve me dar um tiro, se fosse fácil assim dar voz de prisão e simplesmente ir lá e prender sem resistência tudo seria bem mais simples, bandido só obedece polícia pq a polícia está armada (e olhe lá), então não é tão simples assim chegar e dizer "vc está preso". Antes fosse simples assim.
 
Rodrigo Amorim em 04/01/2013 09:18:09
O nosso povo nos dias de hoje são muitos bem informados quanto ao seus direitos , tendo consciência do que é certo e errado, porém praticam atos que deixam muito a desejar na falta de respeito com a natureza ou seja com o bem estar de todos. Não generalizando a todos , mas muitos moradores de nossa capital não são caprichosos nem com a residencia em que moram, pois a gente vê em determinados bairros casas em puro mato em volta , sofá velho jogado e tranqueiras. Resumindo acaba não tendo qualidade de vida própria.
 
Ado Filho em 04/01/2013 08:10:15
Depois que chove e alaga tudo,quer dizer q é culpa do prefeito,porem os proprios moradores fazem a sujeira.
 
Franciele Griebel em 03/01/2013 20:45:19
Alguém deveria ter ligado para o 190, pois esse inconseguente e mal educado tinha que, no mínimo, ser obrigado a descer até o córrego e tirar toda aquele lixo que colocou lá, ou, então, levá-lo á delegacia para ser indiciado em inquérito.
 
MARCELLO MENDES em 03/01/2013 19:55:05
Se esse internauta fotógrafo fosse realmente um cidadão pleno, teria exercido um direito que lhe é assegurado pela Constituição Federal. Poderia ter dado "voz de prisão" por crime ambiental ao sujeito. Depois é só acionar a polícia via 190 e conduzir o criminoso para o DP.
 
Fernando Silva em 03/01/2013 19:43:10
isto eh um ciclo, o povo poluem, ai vem as doenças e depois querem reclamar...
 
maria helena ferreira de souza em 03/01/2013 19:43:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions