A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/09/2014 18:23

Homens se passam por funcionários municipais para pedir dinheiro

Adriano Fernandes
A mensagem foi publicada por Jairo logo após o ocorrido. (Foto:Repórter News)A mensagem foi publicada por Jairo logo após o ocorrido. (Foto:Repórter News)

Usando a internet, o artista plástico Jairo Ostemberg divulgou um alerta sobre possível golpe efetuado por dois homens que afirmam ser funcionários da empresa Solurb, que realiza o serviço de coleta de lixo na Capital. 

A mensagem, publicada pelo artista em sua conta pessoal do Facebook, foi postada após dois homens irem até o atelier onde dá aulas de pinturas, na Av. Mato Grosso, região central de Campo Grande, pedindo contribuição no valor de R$ 50,00 para “ajudar na renda”. Até mesmo um recibo é oferecido pelas doações.

Na postagem, Jairo explica que um dos indivíduos estava visivelmente embriagado e ambos se identificaram como funcionários da Solurb. "Exibem um crachá verde e um tipo de recibo bem parecido com o crachá", diz na mensagem. 

Segundo o artista, um deles quase o agrediu quando Jairo sinalizou que não colaboraria. "Liguei na Solurb e eles disseram que não incentivam esta atitude e nem permitem que funcionários façam este tipo de arrecadação. Então com certeza estão tentando dar golpe. Fiquem atentos”, diz na postagem.

O Campo Grande News também entrou em contato com a empresa. A assessoria confirmou que não incentiva esse tipo de prática por parte de seus funcionários.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions