A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/08/2012 07:46

Incêndio em terreno ultrapassa muro e assusta vizinhos

Paula Maciulevicius
Foto tirada por leitor mostra a altura que as chamas atingiram em incêndio na Mascarenhas de Moraes. (Foto: Wellington Miyazato)Foto tirada por leitor mostra a altura que as chamas atingiram em incêndio na Mascarenhas de Moraes. (Foto: Wellington Miyazato)

O incêndio em terreno baldio na noite desta quarta-feira deixou moradores em alerta. A rápida propagação do fogo devido ao período de seca e baixa umidade fez com que as chamas quase chegassem aos veículos estacionados na via, mesmo com o terreno cercado por muro.

Ao chegarem ao local, os bombeiros orientaram para que os motoristas tirassem os carros da região. O fogo foi controlado com abafadores e cerca de 500 litros de água. A fumaça estava indo em direção a um condomínio residencial, o que causou além de espanto, incômodo para os moradores.

O leitor Wellington Miyazato registrou fotos que mostram a altura em que as chamas chegaram.

“Um grande incêndio tomou conta de um terreno às margens da avenida Mascarenhas de Moraes e Ernesto Geisel, colocando em risco veículos próximos ao local”, relata.

A área corresponde a aproximadamente três hectares. A meteorologia não prevê melhoras para o tempo seco. Por enquanto não há informação de chuva para a Capital, onde a umidade relativa do ar pode ficar abaixo dos 30% durante a tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions