A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

27/08/2014 16:16

Incidente durante evento rompe cabos de energia e fere jovem na cabeça

Adriano Fernandes
A passagem do trio elétrico rompeu cabos e derrubou caixas sendo que uma delas atingiu uma jovem que acompanhava o evento. (Foto:Repórter News)A passagem do trio elétrico rompeu cabos e derrubou caixas sendo que uma delas atingiu uma jovem que acompanhava o evento. (Foto:Repórter News)

Incidente durante a Marcha pra Jesus, acarretou em rompimento de cabos de energia e deixou uma jovem ferida durante o evento, realizado na ultima terça-feira (26).

O denunciante, um servidor publico que preferiu não ter a identidade divulgada, disse que o fato ocorreu logo após a saída do trio elétrico da rua Padre João Crippa. “O trio atingiu alguns cabos, derrubou algumas caixas e uma delas atingiu minha amiga”, diz o rapaz. “ O mais revoltante foi que o caminhão não parou, todos viram a menina ensanguentada, mais ninguém da organização se prontificou”.

A solução encontrada pelo rapaz, e amigos presentes no evento, foi levar a jovem até viatura do SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) mais próxima, que se encontrava na rua Pedro Celestino com Barão do Rio Branco, onde prestaram o primeiro atendimento a jovem, que teve um ferimento na cabeça. A situação se agravou ainda mais, pois segundo o denunciante a viatura que estava no local não poderia levar a vitima até um posto de saúde. O motivo seria que a unidade estava cobrindo o evento e por isso não poderia se deslocar do local.

Solicitada outra viatura, a jovem foi levada até a UBS (Unidade Básica de Saúde) da Coronel Antonino. Após avaliação a jovem foi liberada e, em último contato com o rapaz, estava de repouso em casa e passava bem. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions