A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/08/2012 09:27

Internauta denuncia rampa construída em frente a bueiro em Dourados

Viviane Oliveira
Rampa de acessibilidade foi construída em frente a um bueiro. (Foto: Facebook)Rampa de acessibilidade foi construída em frente a um bueiro. (Foto: Facebook)

Após denúncia de um internauta no Facebook, denunciando uma rampa de acesso na calçada, destinada a cadeirantes, construída em frente a um bueiro, na avenida Marcelino Pires com a Coronel Ponciano, em Dourados, a Prefeitura informa que vai tomar providências.

De acordo com o leitor, a revitalização do município, feita desde o ano passado pela prefeitura, tem revelado alguns absurdos tanto no Centro quanto nos bairros. Como por exemplo, a rampa construída em frente a bueiro.

Ainda conforme o leitor, durante o trabalho de sinalização das vias, com faixas e placas, e identificação dos acessos com a pintura das rampas e do meio-fio nas cores azul e amarelo, ficou evidenciado o erro grotesco de se construir um acesso a cadeirantes em frente a um bueiro de capitação de água pluvial.

Nesta terça-feira (7), após o problema ser mostrado no Facebook por um morador, a administração municipal determinou providências urgentes para corrigir o erro cometido.

A Prefeitura de Dourados agradeceu pelo alerta, afirmando que eles contribuem com a administração municipal ajudando a identificar os problemas que afetam a população.



Pessoal, essa rampa está nesse local há anos. O erro vem de muito tempo. Só apareceu agora porque a prefeitura está revitalizando a sinalização da cidade e teve um imbecil que pintou a rampa irregular. Deveria ter chamado o superior e mostrado o problema. Mas agora está às claras, certamente o problema será resolvido.
 
Marcos Antonio em 08/08/2012 10:40:51
Isso é uma baita falta de vergonha na cara, e falta de fiscalicação no municipio.Os portadores de deficiêcia fisica prescisa de mais respeito e conscideração.Fiquem atentos.
 
CLELIA AUGUSTA FERREIRA em 08/08/2012 10:37:20
nao e so em dourados aqui em campo gande tem uns absurdos desse tipo tambem na drogaria sao bento que tem na rua rui barbosa esquina com supermercado comper fiseram na calçada passagem para deficientes visuais e coloraram dois poste um do lado do outro bem aonde acaba a faixa os pedestre que nao tem deficiencia ja e dificil de passar imagina quem tem. Campo grande news podia fazer uma reportagem
 
silvana f silva em 08/08/2012 10:33:46
Tamanha falta de respeito com o ser humano.
 
Marilda Aparecida de Souza em 08/08/2012 09:48:09
Com certeza ta faltando um pouco de fiscalização e bom senso, por parte da contratante e tambem do contratado.
 
Ronaldo Souza em 08/08/2012 09:46:56
Eu me admiro de quem mandou fazer uma coisa dessa, tem que mudar de lugar e cobrar do cidadão respoonsável,
 
luiz f. baldin em 08/08/2012 03:25:26
Eu não sei o porque essas coisas ainda surpreendem os brasileiros! É uma palhaçada dessas todos os dias! Enquanto formos condizentes com coisas como essa, elas vão continuar acontecendo! Pensem bem antes de votar nessas eleições! #indignado
 
Ricardo Franco em 08/08/2012 02:38:03
Ai é brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sem comentários
 
Antonio Ferreira Filho em 08/08/2012 01:54:30
Gente!!! não se admirem,o que tem aqui em campo grande ms, é calçadas com piso para def,visuais que vão de encontro com pedras,postes e tocos,tem que vendar os olhos desses engenheiros e faze-los andar pela cidade,quem sabe acham onde esta os obstaculos.
 
Teresa Moura em 08/08/2012 01:17:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions