ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Internauta denuncia rampa construída em frente a bueiro em Dourados

Viviane Oliveira | 08/08/2012 09:27
Rampa de acessibilidade foi construída em frente a um bueiro. (Foto: Facebook)
Rampa de acessibilidade foi construída em frente a um bueiro. (Foto: Facebook)

Após denúncia de um internauta no Facebook, denunciando uma rampa de acesso na calçada, destinada a cadeirantes, construída em frente a um bueiro, na avenida Marcelino Pires com a Coronel Ponciano, em Dourados, a Prefeitura informa que vai tomar providências.

De acordo com o leitor, a revitalização do município, feita desde o ano passado pela prefeitura, tem revelado alguns absurdos tanto no Centro quanto nos bairros. Como por exemplo, a rampa construída em frente a bueiro.

Ainda conforme o leitor, durante o trabalho de sinalização das vias, com faixas e placas, e identificação dos acessos com a pintura das rampas e do meio-fio nas cores azul e amarelo, ficou evidenciado o erro grotesco de se construir um acesso a cadeirantes em frente a um bueiro de capitação de água pluvial.

Nesta terça-feira (7), após o problema ser mostrado no Facebook por um morador, a administração municipal determinou providências urgentes para corrigir o erro cometido.

A Prefeitura de Dourados agradeceu pelo alerta, afirmando que eles contribuem com a administração municipal ajudando a identificar os problemas que afetam a população.

Nos siga no Google Notícias