ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 23º

Direto das ruas

Internauta denuncia rampa construída em frente a bueiro em Dourados

Por Viviane Oliveira | 08/08/2012 09:27
Rampa de acessibilidade foi construída em frente a um bueiro. (Foto: Facebook)
Rampa de acessibilidade foi construída em frente a um bueiro. (Foto: Facebook)

Após denúncia de um internauta no Facebook, denunciando uma rampa de acesso na calçada, destinada a cadeirantes, construída em frente a um bueiro, na avenida Marcelino Pires com a Coronel Ponciano, em Dourados, a Prefeitura informa que vai tomar providências.

De acordo com o leitor, a revitalização do município, feita desde o ano passado pela prefeitura, tem revelado alguns absurdos tanto no Centro quanto nos bairros. Como por exemplo, a rampa construída em frente a bueiro.

Ainda conforme o leitor, durante o trabalho de sinalização das vias, com faixas e placas, e identificação dos acessos com a pintura das rampas e do meio-fio nas cores azul e amarelo, ficou evidenciado o erro grotesco de se construir um acesso a cadeirantes em frente a um bueiro de capitação de água pluvial.

Nesta terça-feira (7), após o problema ser mostrado no Facebook por um morador, a administração municipal determinou providências urgentes para corrigir o erro cometido.

A Prefeitura de Dourados agradeceu pelo alerta, afirmando que eles contribuem com a administração municipal ajudando a identificar os problemas que afetam a população.