A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/09/2014 17:02

Leitor denuncia carro fazendo propaganda eleitoral parado em local irregular

Stephanie Romcy
Há uma semana o carro fica estacionado no mesmo local, atrapalhando o trânsito. (Foto: Repórter News)Há uma semana o carro fica estacionado no mesmo local, atrapalhando o trânsito. (Foto: Repórter News)

Um vendedor de 48 anos, que prefere não ter a identidade divulgada, denunciou um carro que diariamente estaciona ao lado da guia de calçada rebaixada, que significa a entrada e saída de veículos, na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário em Campo Grande. Segundo informações repassadas por ele, um rapaz estaciona no mesmo local para coordenar cabos eleitorais que ficam no semáforo da avenida.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, quem estacionar onde a guia de calçada (meio-fio) for rebaixada, está cometendo uma infração média, multa no valor de R$ 86,00 e remoção do veículo.

Por meio de assessoria de imprensa, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) relatou que em hipótese nenhuma o cabo eleitoral pode fazer isto e a orientação é de que a população faça a denúncia pelo canal "Web Denúncia", no site do TRE. O link é o http://www.tre-ms.jus.br/eleitor/denuncias-eleitorais/cadastro-de-denuncia .

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a fiscalização na área central é realizada diariamente. Neste caso, como se como se trata de bairro há necessidade de reclamação do morador/proprietário do imóvel por meio dos telefones 3384-1479; 3314-3422; 3314-3423 e 118.



Conhece este lugar fica próximo ao terminal guaicurus, ou seja 200 mts da Agetran..

AGETRAN ESTA DE BRINCADEIRA NÉ.......

OUTRA COISA MUITOS ESTÃO FURANDO O SINAL, FAZENDO CONVERSA PROIBIDA,
VAMOS TRABALHA ESTA CHEGANDO DEZEMBRO 13º
 
Silvio A.A Silva em 04/09/2014 17:32:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions