A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/09/2013 15:13

Leitor denuncia corte de pé de manga com mais de 25 anos no Manoel Taveira

Elverson Cardozo
Rua ficou suja após corte de árvore. (Foto: Divulgação)Rua ficou suja após corte de árvore. (Foto: Divulgação)
Local destinado ao pedestre está intransitávelLocal destinado ao pedestre está intransitável

Leitor do Campo Grade News, que pediu sigilo do nome, denuncia o corte de um pé de manga com mais de 25 anos, no cruzamento da rua Terlita Garcia, esquina com a rua João Vieira de Almeida, no bairro Manoel Taveira, em Campo Grande.

Em e-mail enviado ao jornal, ele informa que o “cidadão” removeu a árvores e, além disso, “quebrou toda a calçada e jogou o entulho de terra na rua”.

E o leitor continua: “Segundo informações o "artista" tem uma loja de uniformes militares na região e pretende construir lojas para alugar no local da remoção”.

A Prefeitura, disse, já foi acionada pelo número 156 (que gerou o protocolo 1a148cc23), mas até agora não houve resposta de visita. "O pedestre não tem condições nenhuma de passar pela calçada", finalizou.

Trecho ficou totalmente ocupado por lixo e mato Trecho ficou totalmente ocupado por lixo e mato
Sujeira também serve para abrigar bichos indesejáveis e foco de doençasSujeira também serve para abrigar "bichos "indesejáveis" e foco de doenças


VOCÊS ACHAM QUE ELE IRIA REFAZER A CALÇADA, SE QUE NEM A LICENÇA DA PREFEITURA ELE TINHA... CADÊ VC BERNAL.
 
Lúcio Costa em 04/09/2013 11:41:39
Sr. Vicente M. Rezende...
O problema não é a retirada da árvore. O problema é o entulho de galhos e terra além da calçada quebrada que ele deixou. Poderia ter retirado e refeito a calçada novamente.
Temos que denunciar esses pessoas mesmo... APOIO A DENUNCIA.
 
Marcos Aurelio em 04/09/2013 11:25:41
Será a quanto tempo ele está tentando retira-la?
Quantas vezes ele ligou?
Quantas vezes ele foi lá?
Com quantas pessoas ele falou?
Quantas vezes ele deixou seus afazeres pra ficar lá na prefeitura esperando por horas e horas junto com pessoas que estão nesta mesma luta há meses e meses.
Pessoas que estão com arvores caindo ou caídas até correndo risco???????
 
Vicente M. Rezende em 04/09/2013 08:30:18
É MELHOR CORTAR DO QUE VER A ARVORE TIPO PÉ DE MANGA SENDO ACOLHIDA DE UM FUNGO DE COR BRANCA E NÃO É CUPIM, QUE JÁ DENUNCIEI EM OUTRA OPORTUNIDADE,EM QUE A PLANTA FICA TOTALMENTE SECA E CAEM OS GALHOS TOTALMENTE PODRE.E ISSO LEVA DE 0 A 1 ANO ACABANDO COM ARVORES ANTIGAS,ACONTECEU AQUI PELO TEIXEIRÓPOLIS,CONJUNTO UNIÃO CAIÇARA,PREFEITURA TOME CONTA OU FICAREMOS SEM ARVORE DO TIPO MANGA E ABACATE NA CIDADE.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 03/09/2013 18:04:43
Eu conheço o "ARTISTA"... Ele é dono da GARANÇA UNIFORMES MILITARES, que fica na Av. Presidente Vargas nº 3307.... Tem que multar esse proprietário mesmo... Fiscaliza Bernal.
 
Giulia Martins em 03/09/2013 17:35:06
ACORDA CAMPO GRANDE..isso não acontece só naquela região não... A unica rua de campo grande que ele cuidam é a Afonso Pena o resto nem aparece como melhoria... FICA A DICA..
 
Pedro de Carvalho em 03/09/2013 17:06:32
Cade você Bernal??? Cade vocês 29 Vereadores da nossa Capital.... ao invés de ficarem o dia inteiro dentro de um gabinete no ar condicionado, porque vocês não estão nas ruas de Campo Grande fiscalizando, melhorando, criando, e não sentados em vossas cadeira achando um meio de ganhar dinheiro por baixo dos panos....
 
Flavio Agusto Queiroz em 03/09/2013 17:00:18
Concordo com o Paulo Eduardo. Também moro nesta rua e o proprietário deixou o entulho todo espalhado na rua. CADÊ O B E R N A L L L L.
 
Carlos Chargas Albuquerque em 03/09/2013 16:44:27
VERDADE...MORO PRÓXIMO AO LOCAL E TÁ UMA BAGUNÇA.
 
Paulo Eduardo Gomes em 03/09/2013 16:27:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions