A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/01/2013 08:18

Leitor denuncia invasão de rua pelo mato na vila Carlota

Francisco Júnior
Rua Canadá está tomada pelo mato. (Foto: Wilmar Almeida)Rua Canadá está tomada pelo mato. (Foto: Wilmar Almeida)

A rua Canadá, ao lado do Rádio Clube Campo, no Vila Carlota, está tomada pelo mato, o que deixa apenas um espaço reduzido para o pedestre passar. A reclamação foi feita ao Campo Grande News pelo leitor Wilmar Almeida.

De acordo com o leitor, a via esta há muitos meses abandonada pela Prefeitura, os buracos criados pelas chuvas impedem a circulação de veículos e não há iluminação pública porque os fios foram roubados. “Um verdadeiro caos, parecendo mais os trieiros antigos de fazenda. Quando ainda circulavam veículos por ali, quando chovia era mais uma batalha, pois atolavam cerca de 5 carros por dia, não parece, mas estou falando de Campo Grande e uma área central”, reclama.

Wilmar diz que está indignado com a situação. “É um dos bairros que mais valorizaram. O IPTU mesmo que congelado, chega próximo aos R$ 600,00, isto só do terreno”, ressalta.

O leitor cobra uma providência por parte da Prefeitura.



Gente! é só fazer um tur por campo grande, que veremos que o mato esta tomando de conta de parques, canteiros de avenida e encostas...ta muuuuito feio!!!e a dengue tomando conta!!! e no meu bairro o único fumacê que vêjo é dos manos, na marechal deodoro todas noites!!!
 
daniela dias em 01/02/2013 02:20:09
Venho por meio deste e-mail fazer uma reclamação moro no VILA LOBOS II (perto da rua Pará) tem um terreno enorme que pertence a prefeitura para se fazer praça isto é o que diz a FINANCIAL e esta em abandono total, o mato ja tomou conta peço a prefeitura para ir la e passar a máquina é só a reportagem do Campo Grande News ir até lá para confirmar a denúncia.
 
ary medeiros em 31/01/2013 09:29:38
Olá, Wilmar, tambem estou indignado com o abandono da PMCG, aqui neste local (resido na Rua Canada) , alem de lixo, tambem virou ponto de encontro casais, drogados e desova de carros roubados. E os terrenos abandonados, sem limpeza!
 
SANDRO LIVIO SZUCS ORTIZ em 31/01/2013 08:35:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions