A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/01/2013 19:58

Leitor denuncia irregularidade em ônibus do transporte coletivo urbano

Nícholas Vasconcelos
Segundo leitor, alçapão foi amarrado com arame. (Foto: Repórter News)Segundo leitor, alçapão foi amarrado com arame. (Foto: Repórter News)

Leitor do Campo Grande News denunciou uma irregularidade em uma das saídas de emergência em um ônibus do transporte coletivo urbano de Campo Grande.

De acordo com o leitor, o veículo articulado operado pela Viação Cidade Morena tem o alçapão amarrado com um arame.

Para o leitor, a irregularidade oferece riscos aos passageiros.



Hoje o transporte coletivo visa lucro e não se importam com a qualidade do serviço, afinal os campograndenses estão acostumados a aceitar tudo de boa, sem reclamar, nos horários de pico os ônibus latas de sardinhas podem ser visto circulando sem ninguém reclamar, ou seja nos acostumamos sofrer... Campo Grande cresceu rápido demais e os ônibus circulantes em bairros populosos estão lotados, quem anda pelo centro vê que o número de pessoas cresceram e que antes não era assim, o sossego acabou só as empresas de ônibus não acordaram ainda para a realidade, queremos um transporte coletivo digno de ser chamado ISO alguma coisa, primeiro tem que mostrar segurança, depois qualidade dos serviços por exemplo quase todos os sábados de manhã a máquina de recarregar o cartão está off-line e ai vai...
 
Elayne Fontes em 06/01/2013 00:44:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions