A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/04/2014 08:22

Leitor denuncia má conservação de píer no Parque das Nações Indigenas

Paulo Francis
Pier está danificado no lago do Parque das Nações e leitor considera inseguro para quem passeia por ali. Foto: Repórter NewsPier está danificado no lago do Parque das Nações e leitor considera inseguro para quem passeia por ali. Foto: Repórter News
Píer no lago tem falhas na estrutura de madeira que serve de proteção. (Foto: Repórter News)Píer no lago tem falhas na estrutura de madeira que serve de proteção. (Foto: Repórter News)

Um leitor denunciou à redação do Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp, o mau estado de conservação em que se encontra o píer do lago, localizado no interior do Parque das Nações Indígenas em Campo Grande.

Em conversa com o leitor que optou por não se identificar, afirmou que resolveu enviar as fotos para imprensa com no intuito de alertar as autoridades para que seja resolvido o problema tendo em vista o número de pessoas que circulam pelo local e o risco eminente de acidente pela falta de uma proteção adequada.

“O Parque é um local lindo, venho sempre quando tem shows do MS Canta Brasil e o Som na Concha. Mas o poder público deveria fazer sempre a manutenção preventiva pois a madeira já está bem velha e se quebrando, muitas pessoas adultas e inclusive crianças vão até o local para ver o lago ou até mesmo alimentar os peixes e o risco de acidente por afogamento é muito grande”, conclui.

A reportagem em contato com administração do Parque das Nações Indigenas e até o fechamento desta matéria não houve resposta sobre a reclamação do leitor.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions