A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/06/2014 12:49

Leitor denuncia motoristas que estacionam em local proibido em frente a OAB

Caroline Maldonado
Leitor chamou a Agetran, que notificou os condutores, mas as infrações continuaram (Foto: Marco Antônio Geresino)Leitor chamou a Agetran, que notificou os condutores, mas as infrações continuaram (Foto: Marco Antônio Geresino)

O empresário Marco Antônio Geresino enviou fotos ao Campo Grande News, denunciando o descaso de condutores com as leis de trânsito na avenida Mato Grosso, na manhã de hoje (16). Segundo Marco, os carros estacionados em locais proibidos pertencem a participantes da eleição para presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que ocorre na sede da entidade.

Marco informou que os carros estão estacionados até em frente a entrada do Hospital Miguel Couto. “É um absurdo! Os indivíduos que deveriam dar exemplo, são os responsáveis pela desordem”, reclama. O empresário contou que já acionou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que, segundo ele, esteve no local notificando os condutores, mas isso não foi suficiente para inibir novas infrações. 

De acordo com o chefe do serviço de fiscalização da Agetran, Alexandre Pinho, foi enviada ao local uma equipe para conferir a situação. Alexandre afirmou que não poderia informar se houve notificações em frente a OAB, porque a equipe enviada ao local ainda não retornou a agência. 

A Agetran orienta que os moradores que tiverem denúncia de veículo estacionado em local proibido liguem para os números 3314-3422, 3314-3423 ou 118. Conforme o chefe da Divisão de Operação e Coordenação do Trânsito, José Arruda, ao receber a denúncia, a Agetran envia uma equipe que esteja circulando próximo ao local solicitado. Estacionar em local proibido é infração considerada grave e prevê multa de R$ 127,69, além de cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions