ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Leitor denuncia motoristas que estacionam em local proibido em frente a OAB

Caroline Maldonado | 16/06/2014 12:49
Leitor chamou a Agetran, que notificou os condutores, mas as infrações continuaram (Foto: Marco Antônio Geresino)
Leitor chamou a Agetran, que notificou os condutores, mas as infrações continuaram (Foto: Marco Antônio Geresino)

O empresário Marco Antônio Geresino enviou fotos ao Campo Grande News, denunciando o descaso de condutores com as leis de trânsito na avenida Mato Grosso, na manhã de hoje (16). Segundo Marco, os carros estacionados em locais proibidos pertencem a participantes da eleição para presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que ocorre na sede da entidade.

Marco informou que os carros estão estacionados até em frente a entrada do Hospital Miguel Couto. “É um absurdo! Os indivíduos que deveriam dar exemplo, são os responsáveis pela desordem”, reclama. O empresário contou que já acionou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que, segundo ele, esteve no local notificando os condutores, mas isso não foi suficiente para inibir novas infrações.

De acordo com o chefe do serviço de fiscalização da Agetran, Alexandre Pinho, foi enviada ao local uma equipe para conferir a situação. Alexandre afirmou que não poderia informar se houve notificações em frente a OAB, porque a equipe enviada ao local ainda não retornou a agência.

A Agetran orienta que os moradores que tiverem denúncia de veículo estacionado em local proibido liguem para os números 3314-3422, 3314-3423 ou 118. Conforme o chefe da Divisão de Operação e Coordenação do Trânsito, José Arruda, ao receber a denúncia, a Agetran envia uma equipe que esteja circulando próximo ao local solicitado. Estacionar em local proibido é infração considerada grave e prevê multa de R$ 127,69, além de cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.

Nos siga no Google Notícias