A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/01/2011 11:11

Leitor denuncia terreno que virou lixão no Carandá Bosque

Angela Kempfer
Terreno fica bairro Carandá Bosque 3, entre as ruas Torquato de Camilo e Acropole.Terreno fica bairro Carandá Bosque 3, entre as ruas Torquato de Camilo e Acropole.
Mato é alto no terreno que abrange grande área do bairro.Mato é alto no terreno que abrange grande área do bairro.

O leitor Sérgio Shimada registrou em fotos a situação em um terreno baldio na região do Carandá Bosque, apontado como risco certo diante da dengue.

“O péssimo exemplo se encontra no bairro caranda bosque 3, entre as ruas Torquato de Camilo e Acropole”, detalha.

O funcionário público considera “um descaso total há muito tempo”. O maior medo é com a proliferação do aedes aegypti.

Segundo ele, a área em questão, “é apenas um caso dentre vários outros terrenos que aí estão, como verdadeiros criadouros do mosquito da dengue, sem contar o lixo e materiais orgânicos ali presentes”.



Sem contar q a prefeitura fica faceira, faceira atrás de terrenos da população p aplicar multas exorbitantes, e esquece de cuidar de seus próprios terrenos né? Salve a administração municipal de Campo Grande!
 
SILVANA FREITAS em 26/01/2011 08:01:09
No bairro onde moro, Jardim Paradiso, também há vários terrenos baldios que estão com o mato muito alto...... Segundo informações de vizinhos, eles pertencem à um único dono. Já fizemos denúncias, a televisão já foi fazer reportagens sobre o assunto no local...mas de nada adianta. A única providência que ele toma, é de mandar um funcionário a atear fogo em tudo.... chego em casa e mal conseguimos entrar em casa devido a tanta fumaça. Estou falando de 1 quarteirão inteiro pegando fogo na frente a minha casa e fora os terrenos ao lado que também ocorre o mesmo.
Não sabemos a quem recorrer mais.....
 
GIOVANNA ALVES em 24/01/2011 09:30:40
Pessoal, esse não é o único terreno no Carandá Bosque, ao lado da minha casa, na Rua Grapiá, no Carandá Bosque I, tem um terreno que além dos mosquitos transmissores da dengue, tem também caramujos que transmitem várias doenças, o centro de Zoonoses já foi até o local e informaram que os caramujos são um perigo para saúde, mas nada fez a este respeito.
É uma vergonha.
 
Alexandre Assef em 24/01/2011 08:22:29
Tá resolvido o mascote da copa de 2014 será... O MOSQUITO DA DENGUE kkkkkkkkkkkkk
 
sandra lima em 23/01/2011 12:07:17
Parece que Campo Grande virou um lixão a céu aberto. De um lado o poder público não tem feito a sua parte mantendo os terrenos limpos; e, por outro lado os moradores não colaboram jogando seus entulhos, lixos, animais mortos nesses espaços "abandonados".
Depois enchem as emissoras com campanhas publicitárias sobre a Dengue. Se cada um cuidasse do seu jardim teríamos uma cidade muito mais bonita.
 
Elizabeth Mattas em 23/01/2011 07:54:08
eu tambem fico indgnado com o descaso do poder publico, pois o lugar que foi desapropriado , para fazer uma praça no final da rua horacio lemos esta tomado de mato e lixo ,ea seis ruas que falta para ser asfaltada foi esquecido, mas no iptu deste ano veio cobrado asfalto e esgoto, até a quadra de esporte que foi começado não foi concluido e esta no meio do mato.Será que tem alguem do representante do povo que pode fazer alguma coisa por nós?
 
claudio salina leao em 23/01/2011 05:02:30
parabens ao leitor que fez essa denuncia pois realmente é um verdadeiro lixeiro aqui no caranda bosque 3 e vila nascente, tbem conhecido como caranda 3 uma vergonha a prefeitura não faz nada, e a dengue só plorifera nesse ambiente.
 
paulo rios em 22/01/2011 06:19:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions