ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitor flagra caminhões em fila dupla e trancando saída de carros

Mariana Lopes | 20/06/2014 17:12
Leitor flagra caminhões em fila dupla e trancando saída de carros
Leitor flagra caminhões em fila dupla e trancando saída de carros

Um leitor do Campo Grande News, que preferiu não se identificar, flagrou na tarde hoje (20) cinco caminhões estacionados em fila dupla, na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, em frente ao shopping Pátio Avenida, na região central de Campo Grande. Os veículos também trancavam a saída de carros que estavam parados nas vagas de estacionamento da via.

Segundo o leitor, os caminhões são de uma empresa privada que está prestando serviço à obra realizada em um prédio em frente ao centro comercial. Alguns dos veículos estavam desligados e até sem motoristas.

De acordo com o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Jean Saliba, os motoristas dos caminhões estão comentendo duas infrações, previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

A primeira é estacionar ao lado de outro veículo em fila dupla, que é considerada infração grave. A outra situação que pode gerar penalidade aos condutores é impedir a movimentação dos carros estacionados.

Em ambos os casos, segundo Saliba, os responsáveis pelos caminhões podem ser multados e os veículos correm o risco de ser guinchados do local.

Nos siga no Google Notícias