A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/07/2014 15:16

Leitor flagra camionete estacionada sobre a calçada no Centro

Adriano Fernandes
O veículo ocupava metade da via e calçada.(Foto:Repórter News)O veículo ocupava metade da via e calçada.(Foto:Repórter News)

Uma leitora do Campo Grande News, que preferiu não se identificar entrou em contato com a redação pelo aplicativo WhatsApp para relatar o flagrante de uma camionete estacionada sobre calçada em frente a uma das unidades da Secretaria de Fazenda, na rua 7 de setembro, região central de Campo Grande.

Conforme o registro enviado à redação, o veículo ocupava praticamente todo o passeio público e também parte da via. Segundo a denunciante não foi possível apurar quanto tempo o veículo ficou estacionado no local pois a foto foi tirada enquanto aguardava o sinal abrir.

Em casos como esse, recorrentes, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito)orienta a população a acioná-los pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Infração grave, o condutor pego em flagrante estacionado em local proibido perde cinco pontos na CNH(Carteira Nacional de Habilitação), além de levar multa de R$ 127,69, conforme consta no CTB (Código de Trânsito Brasileiro).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions