ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Leitor flagra carreta trafegando em local proibido e atrapalhando tráfego

Adriano Fernandes | 09/09/2014 15:19
A carreta em horário fora do permitido, em uma das avenidas de maior movimento da Capital.(Foto:Repórter News)
A carreta em horário fora do permitido, em uma das avenidas de maior movimento da Capital.(Foto:Repórter News)

Flagrante de carreta trafegando na Avenida Mato Grosso, por volta das 08h20, desta terça-feira foi registrado e enviado a redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp.

De acordo com o denunciante, um leitor que pediu anônimato, a carreta seguia em baixa velocidade, obstruindo a via e tornando lento o tráfego de veículos pela avenida. Ainda segundo o rapaz, o flagrante foi feito entre o trecho que compreende as ruas 13 de Maio até a rua Pedro Celestino, rua pela qual a carreta seguiu após sair da avenida Mato Grosso em direção ao centro da cidade.

A avenida Mato Grosso é uma das vias de trânsito que compõem o chamado “poligono” da área central de Campo Grande, que é composto também por avenidas como Afonso Pena e Fernando Correia da Costa. Dentro dos limites da área central, o trânsito de veículos pesados de até 18 toneladas, como o do flagrante, só pode ser feito das 16h00 às 20h00. Aos finais de semana a circulação é livre, independente do horário.

No local, não havia a presença nenhum guarda ou fiscal do trânsito trabalhando neste horário.Caso seja pego em flagrante, a infração é considerada média com perda de 4 pontos na carteira, e multa de R$ 86,00.

Nos siga no Google Notícias