A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/09/2014 15:19

Leitor flagra carreta trafegando em local proibido e atrapalhando tráfego

Adriano Fernandes
A carreta em horário fora do permitido, em uma das avenidas de maior movimento da Capital.(Foto:Repórter News) A carreta em horário fora do permitido, em uma das avenidas de maior movimento da Capital.(Foto:Repórter News)

Flagrante de carreta trafegando na Avenida Mato Grosso, por volta das 08h20, desta terça-feira foi registrado e enviado a redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp.

De acordo com o denunciante, um leitor que pediu anônimato, a carreta seguia em baixa velocidade, obstruindo a via e tornando lento o tráfego de veículos pela avenida. Ainda segundo o rapaz, o flagrante foi feito entre o trecho que compreende as ruas 13 de Maio até a rua Pedro Celestino, rua pela qual a carreta seguiu após sair da avenida Mato Grosso em direção ao centro da cidade.

A avenida Mato Grosso é uma das vias de trânsito que compõem o chamado “poligono” da área central de Campo Grande, que é composto também por avenidas como Afonso Pena e Fernando Correia da Costa. Dentro dos limites da área central, o trânsito de veículos pesados de até 18 toneladas, como o do flagrante, só pode ser feito das 16h00 às 20h00. Aos finais de semana a circulação é livre, independente do horário.

No local, não havia a presença nenhum guarda ou fiscal do trânsito trabalhando neste horário.Caso seja pego em flagrante, a infração é considerada média com perda de 4 pontos na carteira, e multa de R$ 86,00.



Engraçado, o leitor também esta errado né, usado celular ao dirigir, fácil falar dos outros, multa pro dois......Dirigindo usando o telefone celular multa de R$ 85,13 4 pontos.
 
Silvio A.A Silva em 10/09/2014 10:53:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions