A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/01/2012 17:05

Leitor flagra carro de cliente de banco estacionado em local proibido

Ana Paula Carvalho
Leitor flagrou carro estacionado na calçada mesmo com placa de proibição. Leitor flagrou carro estacionado na calçada mesmo com placa de proibição.

Um leitor do Campo Grande News, que pediu para não ser identificado, flagrou o carro de cliente do Banco do Brasil estacionado na calçada. No local há uma placa sinalizando a proibição.

O registro aconteceu na tarde desta segunda-feira em frente à agência que fica na rua Ricardo Brandão, em Campo Grande.

O carro, estacionado ao lado da placa sinalizando a proibição, bloqueou a passagem de pedestres. Esse tipo de irregularidade é comum em frente ao banco, incentivado principalmente pela ausência de fiscalização da guarda de trânsito.

Multa - De acordo com o chefe de Divisão de Fiscalização de Trânsito, Éder Vera Cruz, a multa para quem for flagrado estacionado em local proibido é de R$ 127,69 e perde cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação já que a infração é considerada grave.



E pq a calçada do banco (estatal) não possui o piso táctil??
 
Ricardo Koim em 03/01/2012 01:01:34
isso daí ocorre todos os dias há 10 anos desde a inauguração dessa agência... no outro lado em frente ao prédio também!
 
Filipe Alberto em 02/01/2012 11:18:06
Isso é o reflexo da falta de patrulhamento da Agetran e Ciptran...
A fiscalização deve focar as adjacências e não concentrar em toda a área central da cidade.
 
Luciano Campo Grande em 02/01/2012 06:55:58
Com certeza o proprietário deste veículo está errado em parar o carro na calçada, mas temos também que atentar para o fato de que no banco em questão, não existe estacionamento, e que também é proibido parar na rua, como indica a placa de sinalização. Assim a situação se torna complicada para quem precisa ir ao banco.
 
Carlos Alberto Martins Sá em 02/01/2012 05:43:57
A PLACA DESTA FOTO É PRA NAO PARAR NA RUA...ACHO QUE FOI ISSO QUE ELE ENTENDEU, PQ NAO DIZ NADA QUE ALI É UMA CALÇADA. brincadeirinha...mas neste local ( ao lado da camara) todo dia tem carro ali.
 
luciano marques em 02/01/2012 05:31:34
Nesse local é muito comum acontecer esse tipo de infração, pois os folgados de plantão tem preguiça de estacionar ao lado onde existe um estacionamento exclusivo para os clientes. Depois reclamam da "industria da multa" (que ao meu ver só existe para os infratores). Multa neles....
 
Nelson Silva em 02/01/2012 05:17:07
Bom tem além da foto a placa do carro, hora data e local, por que a Agetran não manda uma multa pra esse bonitão, será que é por que eles também tem esse péssimo costume?
 
Oswldo Benites em 02/01/2012 05:07:33
Acredito que ele deve ter estacionado só por um minutinho, essa é a desculpa de todos. Como não há diferença entre o tempo de "um minuto" ou "um minutinho", ele deveria ser penalizado da mesma forma. A placa e a irregularidade constatada está em evidência. Muitos infratores dizem quando são autuados que os agentes da autoridade de trânsito deveriam orientar ao invés de autuar. Orientar o quê???
 
jorge oliveira em 02/01/2012 04:55:49
tinha que mostrar a placa....
 
ademir rodrigues em 02/01/2012 04:33:55
Vai ver que o dono do carro não conhece as leis de transito.
 
Luis Antonio Lombell em 02/01/2012 04:15:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions