A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/06/2012 14:59

Leitor flagra condutores fazendo conversão proibida em cruzamento na Capital

Francisco Júnior

O leitor do Campo Grande News Victor Hugo Morelo Rosa flagrou dezenas de condutores desrespeitando as leis de trânsito no cruzamento da avenida Noroeste esquina com rua Bernardo Franco Bais, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

Conforme o leitor, mesmo com a placa de proibido seguir em frente, “condutores ignoram e seguem na via como se nada estivesse errado podendo assim provocar acidentes”.

No vídeo gravado por Victor, as manobras feitas pelos condutores acontecem em horário de pico, com movimento intenso de veículos no cruzamento.



Olha ... Se as Autoridades Tomassem Providencias Em Cima de Provas Como Video e Fotos , Eu Seria o Primeiro a Sair Filmando e Tirando Fotos de Infrações No Transito Aqui na Capital. Mas As Autoridades Fazem Vistas Grossas e Nao Tomam Atitude Nenhuma. Até Ajudam a Cometer Mais Crimes Ainda no Transito . É Uma Vergonha !!!!
 
Gilberto Bras em 15/06/2012 11:38:21
Somente em Campo Grande é permitido fazer conversão à esquerda em vias de mão dupla. Não existe fiscalização para coibir essas infrações. Pior exemplo ocorre na Avenida Ceará com seu imenso movimento.
 
ricardo rodrigues em 15/06/2012 09:09:13
Isso é um absurdo, Por isso acontece tanto acidente em CG, Cadê a agetran, ciptran? Mesmo depois de tantas mortes, nada foi feito ainda para diminuir os acidentes, Até quando vai isso. CG é o pior trânsito do Brasil, não tem cogestionamentos nas vias, mas são tantos acidentes por falta de imprudências dos motoristas.
 
willyan carvalho em 15/06/2012 09:07:49
E tem muito mais em cg, no final da Albert Sabin, sentido centro-bairro, é proibido virar a direita, mesmo assim todo mundo vira. Apesar que, neste caso, a culpa é da placa mal colocada que existe no local e da burrice dos condutores.
 
Ricardo Lopes em 15/06/2012 07:10:50
Amigão, a placa é pra quem vem reto! Para quem vira não tem placa nenhuma... é erro da sinalização ou não é proibido o retorno. Pela direção da placa é impossível quem está retornando ou cruzando a via ver a placa. Só vê quem está do outro lado da Av. e que não pode cruzar a via. PLACAS CONFUSAS mesmo uma ZONA o trânsito daqui!
 
MAURICIO Almeida em 15/06/2012 03:11:21
A culpa não é da Agetran ou Ciptran, é dos senhores da razão que fazem vista grossa às placas. Motorista campo-grandense são vergonhosos!!!
 
Lino Almeida em 14/06/2012 11:26:57
olha conheço aquele cruzamento, não tem lógica a rua ser mão dupla e não poder cruzar ali, foi burrice de quem projeta esse trânsito horrível de Campo Grande, vejo cada coisa em!!!
 
Oswaldo Junior em 14/06/2012 11:05:13
se é costume, tem Q SER NORMATIZaDO
 
vidal da silva em 14/06/2012 11:04:37
Moro por ali e está sim sinalizado pra quem vem pela Via Morena sentido bairro centro que é proibida essa conversão. A maioria dos cruzamentos da Via Morena são desse jeito, pode virar a esquerda num, no seguinte não.

Isso aí é desrespeito mesmo, gente folgada que não se importa em causar congestionamento para os que vêm atrás desde que chegue 2 minutos antes em casa.
 
Murilo Ferreira Borges Delmondes em 14/06/2012 11:01:17
Francisco Oliveira, você tem razão. Os ¨amarelinhos¨só ficam no centro, enrolando o dia inteiro e cuidando os parquímetros. os Srs PM´s além de ficarem fazendo servicinhos burocráticos no quartel, só trabalham em horário comercial. Policiamento 24hs já!!
 
Marcos Scanoni em 14/06/2012 09:22:26
As placas de sinalização de trânsito precisam ser posicionadas de forma que o condutor veja. Moro na saída de Três Lagoas e aqui estão passando por cima da falsa rotatória que existe na saída do residencial M. Ap. Pedrossian, pra sair da do residencial é o maior sufoco, pois, tem que olhar pelo retrovisor ou tirar a cabeça pra fora e olhar se vem carro, uma vergonha.
 
MAURO DELI VEIGA em 14/06/2012 08:57:40
Voces precisam ver no cruzamento da Julio de Castilho com a Noroeste (Cabeça de Boi). Ali, que vem pela Julio de Castilho em direção ao centro, não pode virar à esquerda. Mas, muitos motoristas fazem essa conversão proibida, inclusive com a placa bem localizada. Outro, é no cruzamento da Noroeste com a Antonio Maria Coelho, que é proibido virar a esquerda (tem um retorno a 20 metros). Agetran?
 
João F. Lopes em 14/06/2012 06:52:44
Também moro próximo à este cruzamento e passo por ele todos os dias. Pode até parecer piada mas outro dia ATÉ UMA VIATURA DA AGETRAN veio da Bernardo Franco Bais e cruzou a Av. Fábio Zahran (Av. Noroeste) NA CONTRAMÃO, eu estava vindo sentido centro-bairro onde na esquina tinha um sinal que inclusive estava verde, ou seja, É MUITO ABUSO, FIQUEI REVOLTADO, PENA NÃO TER UMA CÂMERA FÁCIL PARA FILMAR.
 
Anderson Moreira em 14/06/2012 06:34:29
Essa placa não se destina a quem vira à esquerda. É preciso saber se existe proibição antes da curva...
 
Robson Ramos em 14/06/2012 05:36:55
ALI TA MAU SINALIZADO TEM QUE TER UMA PLACA DE PROIBIBO VIRAR A ESQUERDA, POR QUE QUEM VEM PELA AV. NOROESTE NÃO ENXERGA A PLACA DE PROIBIDA SEGUIE EM FRENTE, TA CONFUSO.........
 
Welington Silva em 14/06/2012 05:27:33
Confuso se nao tiver outra placa ali , pois aquela placa que o rapaz filmou pra quem vira a esquerda não da pra ver!!! só se tiver olho biônico! agora pra quem esta indo reto ai já esta de ma fé!
 
Fabio silva em 14/06/2012 04:51:50
Agradeço os comentários, divulguem esse vídeo até ele chegar as autoridades competentes.
Cada um tem que fazer a sua parte...
 
Victor Morelo em 14/06/2012 04:20:06
Vou ai hj bater de frente com alguns condutores, estou precisando mesmo arumar a frente do meu carro como vou estar com a razão vou tirar o dinheiro desses trouxas!!!!
 
roberto gasparoto em 14/06/2012 04:17:35
Para quem se pergunta onde está a Agetran, eu respondo! Estão aqui no Centro, fiscalizando os parquímetros
Enquanto do lado a imprudência corre solta, eles "trabalham" onde interessa no bolso deles, não na segurança da população!
 
Francisco Oliveira em 14/06/2012 04:13:00
Alias, Senhor exemplo da AGETRAN, a três dias que tento falar no numero 118, e não atendem, faz trinta dias que fiz uma, e ate agora não obtive resposta. é que seu pessoal esta todos na rua...
 
Emilio Carlos da Silva em 14/06/2012 04:08:52
faço das palavras do sr. wendell nascimento as mesmas que as minhas...
cade a ciptran ?? cade a agetran nesse local... nesse horario ???
fala sério...
pagamos impostos para ver isso ficar sem fiscalização ?
 
Edson Fotnoura em 14/06/2012 04:05:03
bom.. não costumo andar nessa região, mas alguém me explica.. esta sinalizado para quem vira a esquerda que é contra mão?..digo isso pois a placa que o leitor filmou, é no sentido de quem vai.. mas e esses motoristas que estão virando, existe a sinalização correta?...ficou meio confuso mostrar isso ok? valeus.
 
Rodrigo Rocha em 14/06/2012 04:03:16
O cancêr do acidente no trânsito esta explicito em nossa cidade. e o pior é perceber que isso tem responsabilidade também do poder público, e não se faz absolutamente nada. Campo Grande tem falhas na engenharia, sinalização e repressão a infrações cometidas. É por isso que esse ano Campo Grande é a segunda pior capital em número de acidentes.
 
Juarez Goncalves em 14/06/2012 03:58:34
MORO NA REGIÃO, BEM PERTO DESTE CRUZAMENTO E É ISSO MESMO, TODOS OS DIAS O QUE SE VÊ É O DESRESPEITO SEM TAMANHO. CADE A CIPTRAN, AGETRAN... ???
 
JOSE GERALDO DE LIMA em 14/06/2012 03:57:00
Pra que serve a agetran mesmo? bem deixa pra lá, parabéns Vitor Hugo pela sua coragem.
 
Nilson André dos antos em 14/06/2012 03:48:45
Aí a AGETRAN multa, vem gente reclamar de "indústria da multa", "falta orientação"... Como sempre digo: quer orientação? Volta pra autoescola. Outros pontos que a AGETRAN tem que ficar de olho: conversões proibidas na Orla Morena x Antônio Maria Coelho e avanços de sinal vermelho na Mascarenhas de Moraes, em frente ao Terminal Gal. Osório, ali 90% passam como se não tivesse semáforo.
 
Wilson Viana em 14/06/2012 03:44:13
Gente!!! esse vídeo tem que ser enviado para a AGETRAN urgenteeeee. Não é um caso eventual, são vário carros que vão por essa via como se a placa não existisse. Por favor, enviem logo para evitar danos mais graves.
 
mara de oliveira em 14/06/2012 03:29:12
O que adianta??
O motorista campograndense não respeita a sinalização, parece que aprenderam a pilotar carroça.

 
wendell nascimento em 14/06/2012 03:12:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions