A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/01/2013 18:57

Leitor flagra copos acumulados no HR e alerta para risco de dengue

Gabriel Neris
Garrafa e copos descartáveis foram jogados no telhado do Hospital Regional (Foto: Repórter News)Garrafa e copos descartáveis foram jogados no telhado do Hospital Regional (Foto: Repórter News)

Uma leitora do Campo Grande News denuncia o descaso com pacientes que ficam expostos a vários tipos de doenças no HR (Hospital Regional), em Campo Grande.

A internauta, que preferiu não se identificar, relatou que ao visitar o pai internado no HR, se deparou com uma garrafa e diversos copos descartáveis jogados no telhado, como se fosse lixo, próximo ao andar que o homem permanece hospitalizado.

Uma das preocupações da leitora é com a dengue, já que a água parada, principalmente pelo período chuvoso, dentro do copo descartável se torna um foco para o mosquito Aedys Aegypti, transmissor da doença.

“Além do descaso com os pacientes dos mais variados tipos de doenças contagiosas, que ficam nos corredores esperando uma vaga para internação, ainda há o risco de adquirirem a dengue”, reclama a internauta.



Concordo plenamente com a Carolina Ossuna. Será que a população vai aprender um dia a jogar o lixo no lixo? Necessitamos de mais conscientização e também que a própria imprensa divulgue esta necessidade, já que é um meio formador de opinião. Pedimos ajuda da imprensa!!!
 
eslem souza em 10/01/2013 16:26:20
Só gostaria de saber quem jogou os copos ali.
 
Vinicius Ennes em 10/01/2013 08:23:23
Isso não é nada vai lá nos fundos ver as caçambas de lixo com lixo po tooooda parte cheio de moscas e o mal cheiro então rsrsrs pior que muito matadouro clandestino....
 
sandra lima em 09/01/2013 19:23:34
É impressionante como as pessoas atribuem os seus deveres a outrem ou ao governo, deveriam aprender que lixo não tem pernas, não podem ir aonde querem e se está ali, diga-se de passagem em um telhado e porque alguém mal educado jogou. A Dengue só está ai perdurando, porque tem um monte de pessoas que jogam lixo em locais indevidos, que não cuidam de seus imóveis e ainda acham que é o governo que tem a obrigação de limpar o seu quintal. APRENDAM QUE BOA EDUCAÇÃO PÕE A MESA. Hoje você pode dizer é só um papel de balinha que estou jogando no chão, agora e se 700.000 pessoas resolverem pensar ao mesmo tempo e fazer a mesma coisa.
 
Caroline Ossuna Ferlin em 09/01/2013 19:20:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions