A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/07/2013 12:11

Leitor flagra desrespeito ao pedestre em cruzamento movimentado na Vila Glória

Bruno Chaves
Mulher é obrigada a atravessar fora da faixa de pedestres por causa do comportamento ilegal de motoristas (Foto: Paulo Tosi)Mulher é obrigada a atravessar fora da faixa de pedestres por causa do comportamento ilegal de motoristas (Foto: Paulo Tosi)

O leitor do Campo Grande News, Paulo Tosi, flagrou na manhã de ontem (24) dois comportamentos de desrespeito ao pedestre. As infrações às leis de trânsito ocorreram no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Calarge.

Na Avenida Calógeras, dois veículos, uma caminhonete e um caminhão, estacionaram na faixa de pedestres. Cada automóvel parou em um lado da via. Na foto enviada pelo leitor, é possível ver uma mulher passando pela rua fora do local adequado para a travessia.

“Como se vê, o motorista em Campo Grande não respeita o pedestre”, escreveu o leitor.

De acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, estacionar o veículo no passeio ou sobre a faixa de pedestres é infração considerada grave que prevê multa e remoção do automóvel, além de o motorista perder cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).



Isso aí a gente vê na cidade toda.
 
Maria Luisa Rosa em 25/07/2013 15:14:39
Quem vai multar????????kkkkkk Parece piada....
 
Lenita Santos em 25/07/2013 13:37:21
Esta irregularidade não é nada, comparada com os motorista que param o carro em fila dupla e as vezes tripla na frente do Sesc na rua Anhanduí o dia todo. E já informei para a Agetran e guardas de transito sobre a situação e nada foi feito. Então quem vai se preocupar em para na faixa. Não tem agentes fiscalizadores na cidade...
 
Clodoaldo Souza Junior em 25/07/2013 13:15:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions