A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/06/2012 17:01

Leitor flagra homem atirando contra mendigo em frente a conveniência

Viviane Oliveira

Leitor do Campo Grande News descreveu, via e-mail, um tiroteio presenciado por ele, na noite de ontem, em frente à conveniência Big Festas na rua Antônio Maria Coelho, na Vila Planalto, em Campo Grande. Um homem atirou contra um andarilho que pedia esmola no local.

Segundo o leitor, que pediu para não ser identificado, um mendigo estava pedindo dinheiro para os clientes que estacionavam os veículos no local. Por volta da 00h40 um homem parou na conveniência com um Astra e o carona desceu para comprar bebidas.

Neste momento, o mendigo, que aparentava estar bêbado, segundo o cliente, se aproximou do carro e os dois passaram a discutir. “Os dois começaram a trocar xingamento e ofensas. Quando o colega voltou para o carro, ele pegou um revólver calibre 38 de cano longo, e começou a atirar gritando “e ai, e agora?”, relata.

De acordo com ele, o homem atirou duas vezes contra o mendigo que estava sentado na calçada da conveniência, ao lado de um telefone público. Nenhum dos disparos acertou o andarilho.

“Na frente da conveniência havia cerca de 10 pessoas, por sorte ninguém ficou ferido”, disse, acrescentando que após os tiros o motorista fugiu no sentido bairro/centro. A proprietária da convência confirmou o tiroteio, porém não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions