A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

19/09/2012 20:15

Leitor flagra homem suspeito de furto sendo detido pela própria vítima

Nyelder Rodrigues
De camiseta laranja, homem que teve o iPod furtado, auxiliado por policial de folga, segurando suspeito do furto e o entregando para o policial militar (Foto: Clovis Baseggio)De camiseta laranja, homem que teve o iPod furtado, auxiliado por policial de folga, segurando suspeito do furto e o entregando para o policial militar (Foto: Clovis Baseggio)

O leitor do Campo Grande News Clovis Baseggio conseguiu registrar na tarde desta quarta-feira (19) a captura de um homem suspeito de furtar um iPod no centro de Campo Grande.

A curiosidade do fato é que a própria vítima, com a ajuda de um policial de folga que passava pelo local, foi quem conseguiu deter o suspeito, um dia após o furto.

Conforme Clovis, a vítima, que trabalha em um comércio na região central, próximo ao cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho com a Pe. João Crippa, havia deixado um iPod em cima do balcão da loja, quando um homem passou e levou o aparelho.

Hoje, o comerciante reconheceu o homem, que passava em frente a mesma loja, e foi atrás dele para tentar detê-lo e recuperar o iPod. Com a ajuda do policial de folga, ele conseguiu imobilizar o suspeito.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para prender o suspeito. Porém, o aparelho furtado não foi recuperado. O caso encaminhado pela PM para a Depac Centro, que fica a duas quadras do cruzamento onde aconteceu toda a movimentação.



É SO DA UM APERTO QUE ELE FALA ,E AI A POLICIA VAI ENCONTRAR QUEM ALIMENTA ESTES BANDIDOS ,SE NÃO TEM QUEM COMPRA O PRODUTO NÃO TEM LADERÃO .
 
HELENA AGUENA em 26/09/2012 12:57:39
Estamos de saco cheio mesmo, ainda esses dias fui educadamente alertado por um leitor quando eu disse q se cesse na rua o estuprador q foi solto eu o mataria, isso e um crime, eu não sabia, mas oq fazer hoje em dia em q as leis beneficiam mais dique punem? Parabéns ao leitor q teve coragem e iniciativa! VAMOS LUTAR E NÃO ENTREGAR NOSSA LIBERDADE A ESSES COVARDES.
 
Leonardo zamban em 21/09/2012 12:05:15
Que sirva de alerta para as autoridades. A sociedade já está de saco cheio de tanta impunidade e falta de segurança, e pode ter certeza que mais casos de justiça feita pelas próprias vitimas vão começar a ser mais comuns que o imaginado. É um perigo mais é uma realidade .
 
Marcos Figueiredo em 20/09/2012 10:57:46
Sorte dele que o assaltante não estava armado, senão poderia terminar diferente essa história.
 
Sergio Padilha em 20/09/2012 08:11:03
É só trata-lo com CARINHO... que ele conta em que boca de fumo ele trocou, ai fica facil reaver o aparelho...
 
paulo ribeiro em 20/09/2012 08:08:40
Não acho boa idéia abordar o criminoso, sempre estão armados, graças a Deus este não fez nada, eles são cruéis, melhor apenas seguir sem abordar e imediatamente ligar para policia.
 
Flaviana Silva em 20/09/2012 02:54:23
Massa.
 
Alexandre Lima em 19/09/2012 08:55:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions