A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/03/2013 08:54

Leitor flagra jiboia em obra no Parque dos Laranjais

Viviane Oliveira
Momento em que o animal foi capturada pela PMA. (Foto: Luiz Carlos / Repórter News)Momento em que o animal foi capturada pela PMA. (Foto: Luiz Carlos / Repórter News)
Jiboia escondida atrás das ferramentas. (Foto: Luiz Carlos / Repórter News)Jiboia escondida atrás das ferramentas. (Foto: Luiz Carlos / Repórter News)

Leitor do Campo Grande News, Luiz Carlos Gonzales, encontrou uma jiboia de aproximadamente 1,5 escondida em uma obra ao lado da casa dele por volta das 17h desta quinta-feira (14) na rua Pororoca, no bairro Parque dos Laranjais, em Campo Grande.

O fato inusitado chamou a atenção de quem passava pelo local e a PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada. “Algumas pessoas ficaram com medo, outras aproveitaram para fotografar”, destaca Luiz.

Segundo o major da PMA Edmilson Queiroz, a jiboia foi capturada e encaminhada para o Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres). "O policial disse que é muito comum a presença de jibóias nesta região”, disse Luiz. 

Jiboia – É uma serpente que pode chegar ao tamanho adulto de 2 metros. Ela é um animal dócil, apesar de ter fama de perigosa, não é peçonhenta e não consegue comer animais de grande porte.



Concordo com o colega Paulo Medeiros, chamar a PMA é a opção correta. Afinal, o homem há tempo esta invadindo o habitat dos animais.
Parabéns!!! Luís Carlos Gonzales, sua atitude demonstra consciência ambiental, que outros sigam seu exemplo.
As cobras que deveriam ser extintas são: Mizael Bispo, Bruno Fernandes, Guilherme de Pádua, os assassinos dos nossos jovens( da Pajero) que foram barbaramente morto, etc.
 
Neyde de Oliveira em 15/03/2013 10:16:05
Dócil???? Prá mim é uma cobra como outra qualquer... Coloque a mão na boca dela...
 
Maria Lúcia Moreira em 15/03/2013 09:59:02
Animal dócil? Bem... eu que não vou lá tirar a prova. Mas parabéns à população, se fosse algumas gerações atrás, com certeza matariam o bicho. Chamar a PMA é o correto.
 
Paulo Medeiros em 15/03/2013 09:49:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions