ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Leitor flagra servidora pública jogando no computador durante expediente

Nícholas Vasconcelos | 07/01/2013 18:13
Funcionária joga paciência enquanto pessoas esperam por atendimento. (Foto: Repórter News)
Funcionária joga paciência enquanto pessoas esperam por atendimento. (Foto: Repórter News)

Leitor do Campo Grande News flagrou uma funcionária pública da Central de Atendimento ao Cidadão brincando com  com um jogo no computador, durante horário de expediente na manhã de hoje.

O leitor conta que havia ido ao local para regularizar uma fachada de estabelecimento comercial, quando se deparou com a servidora jogando enquanto várias pessoas esperavam para ser atendidas.

Segundo a testemunha, a mulher jogou paciência e em seguida o videogame que testa a memória. “Ela estava tão distraída que nem reparou no barulho do celular quando tirei a foto”, afirmou. Toda sessão de jogos teria durado aproximadamente 1 hora, período em que o leitor permaneceu no prédio.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a servidora será identificada e afastada do serviço de atendimento. Serão analisadas ainda quais as medidas legais que podem ser tomadas a respeito da irregularidade.

Ainda de acordo com a Prefeitura, cinco servidores já foram afastados do setor de atendimento da Central por não desempenharem o serviço de forma correta.

Nos siga no Google Notícias