A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/12/2011 12:19

Leitor fotografa fila dupla em frente de escola na Capital

Edmir Conceição
Veiculos estacionados sobre calçada e em fila dupla. (Foto: Edson Trombine Leite/Repórter News)Veiculos estacionados sobre calçada e em fila dupla. (Foto: Edson Trombine Leite/Repórter News)

O desrespeito ao Código de Trânsito e também às demais pessoas que estão em circulação ou estacionadas, continua em frente de escolas, onde veículos estacionam sobre as calçadas e em fila dupla. Leitor do Campo Grande News enviou fotografia mostrando carros ontem à tarde em fila dupla e em cima o passeio.

Além de atrapalhar o tráfego, os carros estacionados irregularmente praticamente bloqueiam a passagem de pedestres. O exemplo enviado pelo leitor mostra infrações em frente a uma escola infantil particular, na rua Eduardo Santos Pereira, entre as ruas Bahia e Brasil.

O setor de fiscalização da Agetran nota que 99% das infrações em frente às escolas são de condutores que param em fila dupla. Mas também destaca que é comum a falta do uso do cinto de segurança. As infrações são características, principalmente, de escolas particulares e localizadas nos bairros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions