A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/12/2012 18:20

Leitor reclama de bueiro aberto no Jardim Buriti

Adriel Mattos
A tampa do bueiro quebrou há 3 meses e continua aberto até hoje. (Foto: Flávio Azevedo/Repórter News)A tampa do bueiro quebrou há 3 meses e continua aberto até hoje. (Foto: Flávio Azevedo/Repórter News)

O leitor do Campo Grande News Flávio Azevedo enviou nesta tarde fotos de um bueiro aberto no cruzamento das ruas Belmiro Barbosa de Almeida e Carmélias, no Jardim Buriti. Segundo ele, a tampa do bueiro quebrou há 3 meses.

Os moradores da região improvisam sinalização com pedaços de madeira. Quem trafega por ali, é obrigado ir pela contramão para desviar do buraco. Flávio contou que, há 2 semanas, um condutor não conseguiu desviar do buraco e jogou o carro na calçada, danificando o veículo.

Ainda de acordo com Flávio, ele entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), para providenciar o fechamento do bueiro. A agência informou que o bueiro é responsabilidade da Águas Guariroba. Flávio entrou em contato com a concessionária de água, mas até agora, nenhuma providência foi tomada.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a Águas Guariroba por meio de sua assessoria de imprensa, mas não obteve retorno.



Eu gostaria de saber se e necessario colocar essas tampas bem no meio do asfalto,se nao pode ser colocada nas beiradas, pois fazem um asfalto novo essas porcarias mal feitas que estao em todos os lugares da cidade, isso porque tem engenheiros, técnicos, e muitos profissionais que ganham para fiscalizar isso.....
 
valmir nogueira em 28/12/2012 10:16:47
Flávio, tive meu veículo danificado no ano passado por um tampão de PV, na Ernesto Geisel c/ a Eça de Queiroz., infelizmente por conta da correria e do horário 18h, não fiz BO o que dificultou a BUROCRACIA na hora de recorrer contra a PMCG, na tentativa de ressarcir o meu prejuíjo de R3.890,00.Mas, reclamei para a Sec. de Obras no dia seguinte, fizeram contato p/ que pudesse acompanhar a troca do PV, dois dias após o ocorrido.
Minha REVOLTA, foi ficar com o prejuízo por conta da falta de manutenção da PMCG. Já pagamos impostos altos e a qualidade desses serviços é praticamente ZERO.
Sempre que a gente entra contra Prefeituras e estados, fazem de tudo para INDEFERIR nosso pedido, isso precisa ACABAR. Precisamos fazer um movimento, contra esse tipo de "ABUSO"...que chega ser criminoso.
 
Neyde de Oliveira em 28/12/2012 08:41:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions