A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/12/2013 20:43

Leitor reclama de calçada tomada pelo mato na rua Amazonas

Vinícius Squinelo
Mato toma conta de parte da calçada (foto: Rodrigo Alcântara)Mato toma conta de parte da calçada (foto: Rodrigo Alcântara)

Uma calçada intransitável e tomada pelo mato. Essa é a situação relatada por um leitor do Campo Grande News em um trecho da rua Amazonas, no Jardim Autonomista, em Campo Grande.

Segundo o leitor, em contato com o Campo Grande News, o mato se concentra em frente ao número 2.393 e impossibilita a passagem de qualquer pedestre. Rodrigo ainda reclama da falta de ação do poder público municipal.

“Diga-se de passagem que o IPTU desta região é um dos mais caros de Campo Grande, haja vista o Jd. Autonomista ser considerado área nobre da cidade, no entanto, o Poder Público não toma nenhuma providência, pois esta situação perdura há mais de ano”, reclamou o morador.

Ainda de acordo com o leitor, moradores da região, em especial os cadeirantes, sofrem para transitar na calçada, e ainda correm um risco maior de acidente.

Ele cobra uma solução do problema por parte do poder público de Campo Grande.



esta residencia faz fundos para rua itaguai nos fundos desta casa a situaçao é bem pior se na frente da residencia deste morador esta assim imagine os fundos. faça uma reportagem na rua itaguai onde os jovens que trabalham na antiga telems passam todos os dias pela rua pois as calçadas são estreitas e tomadas por lixeiras e sujeiras.
 
ademar faria em 28/12/2013 06:54:44
Rua Amazonas, tenho que andar na rua pois não existe calçada, no quadrilátero da antiga pedreira no São Francisco, corro o risco de ser atropelada, e o Bernal não esta nem aí para o povo,
 
Renir Passos em 28/12/2013 05:37:20
Senão estou enganado, essa residência mostrada na foto foi o comitê do esposo da vice-governadora.
 
Carlos José em 27/12/2013 21:08:25
Precisa v aqui na Rua Alagoas esquina com a Abraao Julio Ray
 
rosana santos em 27/12/2013 21:02:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions