A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/03/2013 16:23

Leitor reclama de descaso em área próximo ao aeroporto Santa Maria

Viviane Oliveira
O ponto onde as crianças aguardam o ônibus escolar não tem cobertura. (Foto: Ricardo Figueiró)O ponto onde as crianças aguardam o ônibus escolar não tem cobertura. (Foto: Ricardo Figueiró)
A estrada que liga ao Aeroporto Santa Maria. (Foto: Ricardo Figueiró)A estrada que liga ao Aeroporto Santa Maria. (Foto: Ricardo Figueiró)

O leitor do Campo Grande News, Ricardo Figueiró, reclama do descaso do poder público com os moradores da região do Aeroporto Santa Maria, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

De acordo com Ricardo, que é proprietário de uma das chácaras na região, no local moram pelo menos 200 famílias que sofrem com as condições precárias de transporte.

“Além de a estrada ser ruim, aqui a comunidade não tem transporte público. Quando chove vira um verdadeiro caos”, disse.

O leitor reclama ainda que, no local onde as crianças aguardam o ônibus escolar não tem ponto com abrigo. “Quando chove não tem condições do aluno ir para a escola, uma por causa da estrada e outra por conta do ponto que não tem cobertura”, afirma.

Segundo Ricardo, quem precisa de transporte público tem que andar cerca de 5 quilômetros. “A nossa região está completamente esquecida”, finaliza.



Realmente esta muito dificil o acesso ao aeroporto, e muito mais dificil aos moradores,
e para piorar ainda mais, a regiao foi premiada com a primeira obra do novo
prefeito, com certeza atraves de algum vereador bem intencionado, mas infelismente fizaram um servi'co meia boa com uma terra vermelha sem cascalhamento que virou esse caos....
 
lizandro a zeni em 21/03/2013 09:29:06
enviando conforme recebi.
 
Idelfonso B. de Araujo em 19/03/2013 22:24:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions