A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/02/2014 14:29

Leitor reclama de mato alto em terreno baldio na Rua Sagarana

Viviane Oliveira
Vizinhos reclamam de mato alto. (Foto: Marcelino Fernandes)Vizinhos reclamam de mato alto. (Foto: Marcelino Fernandes)
Mato tomou conta até da calçada. (Foto: Marcelino Fernandes)Mato tomou conta até da calçada. (Foto: Marcelino Fernandes)

O leitor do Campo Grande News, Marcelino Fernandes, reclama de um terreno baldio ao lado de sua casa, que por causa da sujeira virou um criadouro do mosquito da dengue, de animais peçonhentos, além de ser esconderijo para bandidos.

O terreno fica na Rua Sagarana esquina com a Gamão, no bairro Panamá, em Campo Grande. “O proprietário não cuida do imóvel e o mato tomou conta do lugar”, reclama Marcelino.

O mato também tomou conta da calçada e por conta disso o pedestre tem que andar no meio da rua, correndo o risco de ser atropelado. “A Prefeitura é omissa e os proprietários infelizmente não se importam de manter os terrenos limpos”, lamenta.



e aqui no nova bahia, que a prefeitura não limpa as areas verdes estão sujas a mais ou menos 1 ano. Deve ter onça no meio do mato já, na rua itaparica tem uma escola municipal Vanderlei Rosa, a escola foi limpa mas a are verde bem em frente esta totalmente suja, o que mais revolta que é caminho dos alunos.
E O BERNAL DE FERIAS NÉ, DEVE ESTAR NA DISNEI COM O GUSTAVO FREIRE. SEU EX SECRETARIO.
 
adolfo cristaldo holsbach em 02/02/2014 16:31:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions