A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/05/2014 17:38

Leitor reclama de rua que fica inundada em dia de chuva

Stephanie Romcy
Rua parece rio em dia de chuva. (Repórter News)Rua parece rio em dia de chuva. (Repórter News)

O leitor Marcos da Costa entrou em contato com o Campo Grande News para reclamar da rua Luiz Filinto da Silva, no bairro Rivieira Park. Segundo ele, a rua parece um rio quando chove. "Depois que chove, precisa de uns quatro dias de sol para a água sumir", relata.

Marcos informou que mora nesta rua há 2 anos e o problema, que já acontece há quase 6 meses, começou a aparecer depois que fizeram o cascalhamento da rua Capitão Airton Rebouça.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura e, por meio de assessoria de imprensa, foi informado que não há previsão de asfalto para este bairro. Segundo a informação, o cascalhamento das vias está previsto na agenda.

"Desde o início desse mês, a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) está intensificando o serviço de cascalhamento em todas as regiões da cidade para otimizar o serviço no período de seca. Atipicamente, tivemos um maio chuvoso", informa a assessoria de imprensa.

WhatsApp - O aplicativo está disponível aos leitores que quiserem enviar fotos e informações ao portal. O número é (67) 9635-7504.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions