ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitor reclama de rua que fica inundada em dia de chuva

Stephanie Romcy | 27/05/2014 17:38
Rua parece rio em dia de chuva. (Repórter News)
Rua parece rio em dia de chuva. (Repórter News)

O leitor Marcos da Costa entrou em contato com o Campo Grande News para reclamar da rua Luiz Filinto da Silva, no bairro Rivieira Park. Segundo ele, a rua parece um rio quando chove. "Depois que chove, precisa de uns quatro dias de sol para a água sumir", relata.

Marcos informou que mora nesta rua há 2 anos e o problema, que já acontece há quase 6 meses, começou a aparecer depois que fizeram o cascalhamento da rua Capitão Airton Rebouça.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura e, por meio de assessoria de imprensa, foi informado que não há previsão de asfalto para este bairro. Segundo a informação, o cascalhamento das vias está previsto na agenda.

"Desde o início desse mês, a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) está intensificando o serviço de cascalhamento em todas as regiões da cidade para otimizar o serviço no período de seca. Atipicamente, tivemos um maio chuvoso", informa a assessoria de imprensa.

WhatsApp - O aplicativo está disponível aos leitores que quiserem enviar fotos e informações ao portal. O número é (67) 9635-7504.

Nos siga no Google Notícias