A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/08/2012 12:07

Leitor reclama de sacos de lixo revirados no bairro Itamaracá

Paula Maciulevicius

A empresa responsável pelo recolhimento de lixo, informa que para reclamações, é disponibilizado o telefone 3042-3300

Hoje, o leitor flagrou o momento em que descobriu que na verdade o transtorno era causado por cães. (Foto: Repórter News)Hoje, o leitor flagrou o momento em que descobriu que na verdade o transtorno era causado por cães. (Foto: Repórter News)

A sujeira que há quatro meses um comerciante tem reparado pela rua Dra. Maria de Lurdes Salomão, no bairro Itamaracá tem causado incômodo e transtorno aos moradores. O comerciante até então não havia descoberto o que causava, mas o fato era que mesmo com o caminhão de coleta de lixo passando, sacolas ficavam pelo caminho abertas e a sujeira revirada.

Hoje, o leitor flagrou o momento em que descobriu que na verdade o transtorno era causado por cães. Enquanto o caminhão de lixo está no bairro, funcionários da Financial Ambiental passam recolhendo e deixando os amontoados em cada esquina.

“Eles saem andando a pé, empilha tudo na esquina e depois o caminhão passa e pega tudo de uma vez. Deve ser porque fica mais rápido, mas isso não pode ser feito”, questiona o comerciante.

O que os moradores reclamam é que os lixeiros apenas retiram as sacolas grandes, deixando o que está aberto para trás. “Depois eles não pegam o que fica no meio da rua”, completa.

A empresa responsável pelo recolhimento de lixo, Financial, informa que para reclamações, é disponibilizado o telefone 3042-3300. As sugestões ou críticas são repassadas a um fiscal que vai até o local para encontrar uma solução.



Isso deve acontecer em todo lugar,aqui em Rochedo-MS essa cena se repete todos os dias.
 
Fernando de Barros Dutra em 24/08/2012 04:26:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions