ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Leitor reclama de sacos de lixo revirados no bairro Itamaracá

Paula Maciulevicius | 24/08/2012 12:07

A empresa responsável pelo recolhimento de lixo, informa que para reclamações, é disponibilizado o telefone 3042-3300

Hoje, o leitor flagrou o momento em que descobriu que na verdade o transtorno era causado por cães. (Foto: Repórter News)
Hoje, o leitor flagrou o momento em que descobriu que na verdade o transtorno era causado por cães. (Foto: Repórter News)

A sujeira que há quatro meses um comerciante tem reparado pela rua Dra. Maria de Lurdes Salomão, no bairro Itamaracá tem causado incômodo e transtorno aos moradores. O comerciante até então não havia descoberto o que causava, mas o fato era que mesmo com o caminhão de coleta de lixo passando, sacolas ficavam pelo caminho abertas e a sujeira revirada.

Hoje, o leitor flagrou o momento em que descobriu que na verdade o transtorno era causado por cães. Enquanto o caminhão de lixo está no bairro, funcionários da Financial Ambiental passam recolhendo e deixando os amontoados em cada esquina.

“Eles saem andando a pé, empilha tudo na esquina e depois o caminhão passa e pega tudo de uma vez. Deve ser porque fica mais rápido, mas isso não pode ser feito”, questiona o comerciante.

O que os moradores reclamam é que os lixeiros apenas retiram as sacolas grandes, deixando o que está aberto para trás. “Depois eles não pegam o que fica no meio da rua”, completa.

A empresa responsável pelo recolhimento de lixo, Financial, informa que para reclamações, é disponibilizado o telefone 3042-3300. As sugestões ou críticas são repassadas a um fiscal que vai até o local para encontrar uma solução.

Nos siga no Google Notícias