A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/08/2012 17:12

Leitor reclama de semáforo queimado em Campo Grande

Gabriel Neris e Helton Verão

Chefe do Serviço de Fiscalização da Agetran pede que população ligue no 118 para relatar outras situações sobre o trânsito como esta

Veículo se arrisca e atravessa o cruzamento sem saber se o semáforo está fechado (Foto: Rodrigo Pazinato)Veículo se arrisca e atravessa o cruzamento sem saber se o semáforo está fechado (Foto: Rodrigo Pazinato)

Leitor do Campo Grande News encaminhou e-mail alertando sobre o perigo no cruzamento da avenida Capital com a rua Carneiro de Campos, na Vila Margarida, em Campo Grande.

De acordo com Mauro José, o semáforo instalado no local está confundindo os motoristas. Quando o sinaleiro segue a sequência e chega a cor vermelha, o sinal se apaga.

O leitor reclama que a lâmpada apagada dá a entender que o semáforo está desligado, aumentando o risco de um acidente. Segundo Mauro José, já fazem alguns dias que o semáforo apresenta esta situação.

O vendedor ambulante Antônio de Almeida conta que trabalha há oito meses próximo ao cruzamento, e esta é a terceira vez que o semáforo apresenta problema.

"Desde quinta-feira está assim. Ligamos na Agetran, mas não obtivemos sucesso. Até carro com 'guardinha' já passou aqui, a gente gritou, mas eles não ligaram", reclama.

O chefe do Serviço de Fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Guarini, disse que a agência desconhecia o problema, mas pediu que o leitor e qualquer cidadão acione o 118 para relatar que o semáforo está danificado.

"Basta acionar o 118 que a gente encaminha uma equipe. Qualquer caso relativo ao trânsito pode acionar o 118", comenta Guarini.



Poderiam pesquisar a quem pertence as CAÇAMBASSS que atrapalham tanto o trânsito?
Aqui na Rua José Domingues Gomes, tem duas caçambas abandonadas na rua mais de anos, acabou a obra e esqueceram de retirá-las. Atrapalha e como atrapalha o trânsito. Elas ficam depois da Rua da Paz. Podem conferir, para o condutor passar precisa esperar o outro. Caçamba empata trânsito. Vixi até aprovarem a Lei
 
Neuci Augusta Fonseca em 22/09/2012 10:33:40
Esse sinaleiro da av. Capital com a rua Carneiros de Campos,na vila Margarida, realmente até hoje dia 23/8 ainda está com problemas, passo por ali todas as noites essa rua já é erma, perigosa e ficar sem semáforo é muito ruím!Já que estamos na campanha política, algum candidato poderia fazer a graça de reclamar também, pois só os transeuntes reclamarem parece que não resolve nada!!!
 
Helena Centurião em 23/08/2012 08:02:05
Acho incrível como as propagandas eleitorias estão atrapalhando demais a visão dos motoristas, ficando nos canteiros, uma hora vão provocar algum acidente sério:nas lojas é considerado poluição visual, mas politicagem é legal e ninguém faz nada?Quero ver se acontecer alguma coisa séria, se os políticos donos das placas vão cobrir o prejuízo!

 
Helena Centurião em 23/08/2012 07:54:10
Ligo para o 118 quando passo por um semáforo com defeito, mas como o Pedro disse não funciona nos fins de semana e fora de horário.
 
Luciano Silgueiros em 22/08/2012 07:45:57
Experimentem ligar no "118" aos finais de semana e fora do horário de expediente p/ ver se vocês serão atendidos...
 
Pedro Gonçalves em 22/08/2012 06:50:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions