ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Leitor reclama de sinalização encoberta por árvore no Jardim dos Estados

Adriano Fernandes | 15/09/2014 16:21
Os galhos atrapalham a visibilidade, e torna arriscado o tráfego pelo cruzamento da Rua Paranaíba com Euclides da Cunha(Foto:Repórter News)
Os galhos atrapalham a visibilidade, e torna arriscado o tráfego pelo cruzamento da Rua Paranaíba com Euclides da Cunha(Foto:Repórter News)

Leitor do Campo Grande News enviou à redação registro de semáforo quase que completamente encoberto por galhos de árvores, em cruzamento da Rua Paraíba com Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados. O leitor tinha dúvidas quanto a como prosseguir com a queixa, e procurou a redação.

O mesmo caminho é feito diariamente pelo analista de Departamento Pessoal Phillipp Rodrigues Caparro, de 23 anos, e segundo o rapaz, o problema preocupa pois com a visibilidade comprometida a passagem pelo cruzamento se torna arriscada. “Não se sabe se esta aberto ou não, somente quando esta em cima do cruzamento. Isso é muito perigoso, não sabia a quem recorrer por isso entrei em contato com o jornal”, diz o rapaz.

Em casos como este, onde a sinalização de trânsito fica prejudicada devido a presença de galhos ou árvores, o solicitante deve entrar em contato com a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) descrevendo a reclamação e informando o local da ocorrência. O telefone para contato é o (67) 3314-3390.

A redação procurou o órgão que por meio de assessoria informou que uma equipe será encaminhada ao local para avaliação e poda da árvore.

Repórter News - Utilidade publica é de interesse de toda população e também é pautado pelo Campo Grande News. Faça como o leitor acima e mande a redação via WhatsApp suas dúvidas, sugestões de matérias e flagrantes. O número para envio de fotos, aúdios e vídeos é o (67)9687-7598.

Nos siga no Google Notícias