A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/09/2014 16:21

Leitor reclama de sinalização encoberta por árvore no Jardim dos Estados

Adriano Fernandes
Os galhos atrapalham a visibilidade, e torna arriscado o tráfego pelo cruzamento da Rua Paranaíba com Euclides da Cunha(Foto:Repórter News)Os galhos atrapalham a visibilidade, e torna arriscado o tráfego pelo cruzamento da Rua Paranaíba com Euclides da Cunha(Foto:Repórter News)

Leitor do Campo Grande News enviou à redação registro de semáforo quase que completamente encoberto por galhos de árvores, em cruzamento da Rua Paraíba com Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados. O leitor tinha dúvidas quanto a como prosseguir com a queixa, e procurou a redação.

O mesmo caminho é feito diariamente pelo analista de Departamento Pessoal Phillipp Rodrigues Caparro, de 23 anos, e segundo o rapaz, o problema preocupa pois com a visibilidade comprometida a passagem pelo cruzamento se torna arriscada. “Não se sabe se esta aberto ou não, somente quando esta em cima do cruzamento. Isso é muito perigoso, não sabia a quem recorrer por isso entrei em contato com o jornal”, diz o rapaz.

Em casos como este, onde a sinalização de trânsito fica prejudicada devido a presença de galhos ou árvores, o solicitante deve entrar em contato com a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) descrevendo a reclamação e informando o local da ocorrência. O telefone para contato é o (67) 3314-3390.

A redação procurou o órgão que por meio de assessoria informou que uma equipe será encaminhada ao local para avaliação e poda da árvore.

Repórter News - Utilidade publica é de interesse de toda população e também é pautado pelo Campo Grande News. Faça como o leitor acima e mande a redação via WhatsApp suas dúvidas, sugestões de matérias e flagrantes. O número para envio de fotos, aúdios e vídeos é o (67)9687-7598. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions