A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/12/2011 11:34

Leitor reclama uso de área pública para estacionamento de veículos

Edmir Conceição
Área que deveria ser de lazer vira estacionamento de concessionária no Bairro Cidade Jardim. (Foto: José Francisco de Lima/Repórter News)Área que deveria ser de lazer vira estacionamento de concessionária no Bairro Cidade Jardim. (Foto: José Francisco de Lima/Repórter News)

O leitor José Francisco de Lima enviou ao Campo Grande News fotografia de carros estacionados em uma área pública de uso comum no bairro Cidade Jardim, na saída para Três Lagoas.

A área, segundo o leitor, que é morador da região, deveria ser um local de lazer para a população e também poderia ser cuidada como reserva ambiental.

No entanto, o terreno transformou-se em ‘estacionamento’ de carros de uma revendedora de automóveis, como se a área fosse privada e não de uso comum da comunidade como espaço de lazer.

Em contato com a concessionária que usufrui da área para estacionar veículos, o Campo Grande News foi informado que a empresa vai verificar se há alguma irregularidade na utilização da área, que não é usada e nem possui equipamentos para a prática de esporte ou lazer.



Gostaria de chamar a atenção também com relação aos flanelinhas, pois todo evento em que as pessoas deixam seus carros estacionados na rua, próximo ao meio fio, eles se acham os donos da área que é pública e cobram R$10,00 para "cuidar do veículo"!!! É um absurdo isso. Chamo a atenção de todos que não concordam com isso, para que possamos nos rebelar contra essa prática! Fica aqui o meu desabafo.
 
Natan Cipriano em 15/12/2011 05:37:17
se houvesse alguma estrutura no local poderia estatr reclamando com razão, tem que agradecer que os carros estacionados nao deixam o mato crescer, cada uma !!!
 
jose carlos em 15/12/2011 02:59:17
Complicado a falta de respeito com as leis de transito acho que esses carros devem ficar dentro da empresa , sou morador e até nos fins de semana carros são infileirados em cima da grama que por sua vez até carretas com carros são colocados na praça quebrando arvores que foram plantadas por crianças do bairro ....
 
João santos em 15/12/2011 01:46:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions