A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/01/2014 10:27

Leitor registra alagamentos em trechos da Avenida Afonso Pena

Leonardo Rocha
Leitor flagra alagamento na Avenida Afonso Pena (Foto: Carlos Henrique)Leitor flagra alagamento na Avenida Afonso Pena (Foto: Carlos Henrique)

O leitor Carlos Henrique Cavalcanti flagrou ontem o alagamento na Avenida Afonso Pena. A chuva de ontem, em menos de 3 horas, somou 37 mm em Campo Grande, levando em conta as regiões que tiveram maiores índices de precipitação.

O campo-grandense teve que lidar com problemas e transtornos tanto no centro da cidade, como em regiões que por falta de infraestrutura sofreram com o alagamento de ruas, freqüentes na Capital.

A região mais afetada foi do Prosa, com 22 mm, seguido pela região do Norte Sul (8,25 mm), do Hospital Regional (3,5 mm), e da UCDB, com 3,25 mm.

Na Avenida Afonso Pena, que foi uma das mais afetadas, ontem dois carros foram arrastados pela enxurrada próximo a Cidade do Natal e na Avenida Eduardo Elias Zahran também houve abertura de uma cratera, que interditou a via.

No Bairro Cidade Morena, as ruas sem asfalto novamente alagaram e a entrada da região das Moreninhas ficou com o acesso comprometido.

Avenida Afonso Pena foi um dos locais mais afetados com a chuva de ontem (Foto: Carlos Henrique)Avenida Afonso Pena foi um dos locais mais afetados com a chuva de ontem (Foto: Carlos Henrique)
Motoristas tiveram que lidar com o transtorno nos trechos alagados (Foto: Carlos Henrique)Motoristas tiveram que lidar com o transtorno nos trechos alagados (Foto: Carlos Henrique)


Na rua de casa a água chegou no joelho. Muita dor de cabeça pra limpar casa depois de tanto transtorno.
Já vi muitos reclamarem de alagamentos mas na rua de casa mesmo tem pessoas que jogam o lixo direto no bueiro! aff só Brasil mesmo.
 
Charles Requena em 09/01/2014 17:23:12
Isso que dá só construir "Belas Obras" e esquecer do principal, que é dar vasão a todo esses volumes de água oriundas de chuvas fortes.
Infelizmente só dá voto o que APARECE, contrário do que fica por baixo da terra (saneamento básico, esgoto, boca de lobo,etc...).
Precisamos de OBRAS completas, ou seja, bonitas e bem estruturadas, com drenagem e tudo que faz necessário para um TRABALHO BEM FEITO.
 
Neyde de Oliveira em 09/01/2014 12:33:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions