A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

25/09/2013 13:43

Leitor registra dificuldade de cadeirante para atravessar calçada em obra

Elverson Cardozo
Cadeirante, segundo leitor, levou pelo menos 10 minutos para atravessar a área. (Foto: Carlos Henrique Monteiro)Cadeirante, segundo leitor, levou pelo menos 10 minutos para atravessar a área. (Foto: Carlos Henrique Monteiro)

O analista Carlos Henrique Monteiro Cavalcante, de 21 anos, leitor do Campo Grande News, registrou, na manhã desta quarta-feira (25), a dificuldade de um idoso, cadeirante, ao tentar passar pela calçada que fica na Afonso Pena, esquina com a rua Bahia. O local está sendo reformado.

De acordo com Carlos Henrique, o senhor levou cerca de 10 minutos para atravessar a área que, além de ter árvores, está irregular.

Apesar do espaço estar em obras e, inclusive, sinalizado, o leitor considerou a situação um desrespeito.

“O senhor poderia ter caído da cadeira e se machucado. Deveriam ter planejado melhor para não obstruir a passagem naquele trecho”, opinou, em ligação ao jornal.



JÁ DENUNCIEI NA PREFEITURA , um vizinho meu se apropriou de uma área da prefeitura que faz divisa com meu terreno e a rua. è no final da rua são carlos em bifurcação com a stª efigenia no bairro sta luzia. espaço esse cheio de entulhos e cercado com tela. os moradores da rua não tem calçada ,pois ele a invadiu.propus compra na prefeitura e nada, há mais de um ano.O rapaz quer a posse dessa área ou indenização. CADÊ A PREFEITURA? SÓ SABEM COBRAR IMPOSTOS? ONDE ESTÃO NOSSOS DIREITOS? É DE DESANIMAR QUALQUER UM.......... AFFFFFFFFFFFFF
 
alice alves de macedo em 25/09/2013 18:29:10
Muito agradecida Carlos Henrique por ter levantado esse desrespeito com quem
precisa se deslocar a pé, ou no caso, um cadeirante.
Existe outros dois problemas que dificultam pessoas idosas e cadeirantes,quando na
divisa de uma casa com a outra, as pessoas colocam um degrauzinho para ao
lavar a calçada não molhar a casa vizinha e quando a calçada, tem um declive bem
acentuado em entradas de garagens e calçadas grandes.
 
Mirella Forti Cossignani em 25/09/2013 15:24:29
Ai a dificuldade é temporária,aqui na rua da coroa n 346 ao lado da associação de moradores o problema persiste a décadas o vizinho da frente usa a calçada de um terreno pra depositar entulhos,areia ,pedra inclusive esta reformando sua residencia e com certeza vai deixar os restos de entulhos novamente em seu "anexo de quintal" impedindo o transito de pessoas pela calçada.
 
marcia cristina alvarenga em 25/09/2013 13:57:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions