A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/12/2012 20:03

Leitor registra foto de cerca aberta próximo ao Cras no Parque dos Poderes

Nyelder Rodrigues
Local está sem o cercado de proteção e isolamento (Foto: Repórter News)Local está sem o cercado de proteção e isolamento (Foto: Repórter News)

Um leitor do Campo Grande News enviou imagens de uma parte da cerca que separa a mata da rua no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Conforme mostra a foto, o local está sem o cercado, que foi derrubado e tem partes jogadas pelo chão.

O leitor, que preferiu não ser identificado, conta que a foto foi tirada em uma região próxima ao Cras (Centro de Reabilitáção de Animais Silvestres), onde recentemente houve fuga de uma onça.

Além de permitir a entrada de pessoas no local, servindo como esconderijo para bandidos, a cerca aberta também pode acarretar em fuga de outros animais, de várias espécies.



A cerca onde se encontra a abertura trata-se de uma manutenção realizada pelo Parque Estadual do Parque. Quanto a fuga recentemente ou melhor a mais de um ano, não ofereceu risco a a ninguem e foi tudo muito bem esclarecido e mostrado a todos. O CRAS se encontra no interior do PEP mas possui administração e estruturas independentes. Nota se que o leitor não conhece as instalações do CRAS e do PEP.
 
Elson Borges em 06/12/2012 20:39:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions