A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/09/2011 20:48

Leitora denuncia “terrorismo e medo” durante assalto a ônibus de sacoleiros

Vinícius Squinelo

Uma comerciante, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o Campo Grande News revelando momentos de terror durante um assalto a um ônibus com itinerário Campo Grande – São Paulo (SP).

Três bandidos fortemente armados com espingarda calibre 12, pistolas e muita munição, assaltaram o veículo, levando jóias, relógios, celulares, máquinas fotográficas e dinheiro. O prejuízo é de aproximadamente R$ 70 mil.

Segundo a comerciante, assaltos aos ônibus são constante, e as empresas preferem registrar o boletim de ocorrência em São Paulo. “Para que a população de MS não fique sabendo desses casos”, denuncia a moradora da Capital. Ainda segundo ela, esse tipo de transporte vai constantemente lotado de comerciante para a capital paulista.

Durante o roubo, que ocorreu entre 21h e 23h de ontem, no km 644 da Rodovia Marechal Rondon, um carro escuro ocupado por três ladrões se alinhou com o ônibus e um deles atirou várias vezes, obrigando o motorista do ônibus Armando Alves da Silva, 54 anos, a parar.

Os bandidos obrigaram o fechamento de todas as cortinas para não levantar suspeita na base da Polícia Rodoviária em Andradina e continuaram a viagem até 2 km após o trevo de Murutinga do Sul, parando em uma estrada de terra, onde ocorreu o roubo. (colaborou o site Rádio Caçula)



Infelizmente,todos nós estamos a correr o perigo de sofrer um assalto,seja em casa, no carro, em viagens de negócios ate mesmo em ônibus circulares,Meu Deus onde iremos parar com tanta criminalidade,onde encontra-se a policia nessas horas? O nosso policiamento e muito mau remunerado,enquanto isso os nossos políticos estão roubando e tento vidas luxosas, não acho correto incriminar as empresas de turismo, pois pelo oque eu sei elas foram atras de proteção,mas repito novamente infelizmente a população brasileira esta deficiente de proteção e sobre os boletins de ocorrência o correto e sim fazer no local onde foi o ocorrido,isso não e feito para impedir que os moradores daqui saibam, pois hoje em dia o meio de comunicação esta muito avançado, sempre sabemos as notícias em tempo real.
 
Letícia Silva em 06/09/2011 10:32:00
A notícia é mesmo lamentável, contudo, convém esclarecer que as empresas de ônibus não estão erradas em fazer o registro de ocorrência junto a polícia paulista, pois o crime, segundo consta na reportagem, ocorreu em território do estado de São Paulo.
 
Fernando Silva em 05/09/2011 09:45:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions