A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/02/2011 09:10

Leitora flagra cena inusitada: Homem dorme em rede no ponto de ônibus

Aline dos Santos
Noite de sono foi flagrada por leitora. (Foto: Cláudia França). Noite de sono foi flagrada por leitora. (Foto: Cláudia França).

Uma rede armada num ponto de ônibus: a cena inusitada, em frente à rodoviária de Campo Grande, chamou a atenção da leitora Cláudia França, que registrou a soneca em foto.

Segundo a leitora, mototaxistas que trabalham no local contaram que o homem chegou de viagem na madrugada e dormiu até de manhã.

“Mesmo com sol já nascendo e o movimento de carros, nada o acordava”, conta a leitora.

O terminal rodoviário senador “Antônio Mendes Canale” fica localizado na avenida Gury Marques, saída para São Paulo.



Certeza que ele ficou esperando o ônibus até que pegou no sono... Ou vocês acham que passa ônibus de madrugada aí? Certo ele, um cara prevenido, vale por dois. Vou andar com uma bolsa maior, pra carregar a rede também! Só espero que coloquem esses suportes nas filas de banco, supermercados, postos de saúde e demais órgãos públicos... É brincadeira, mas a que ponto chegaremos?!
 
Larissa Aluchna em 24/02/2011 12:17:38
Ele está certinho, não sabemos o caso dele, o que ele veio fazer aqui em nossa cidade, mais seja lá qual for o motivo, ele não tinha onde ficar, se fosse procurar abrigo ele não iria encontrar, ele tá certo.
 
Caroline Mena em 24/02/2011 12:06:47
legal, é isso ai o preço de hotel ta caro, vamos solicitar a prefeitura que construa um REDARIO local coberto com guanchos e banheiro, poderia ser feito em frente ou ao lado dos postos de saude, e nas praças de campo grande, e muito triste ver as pessoas durmindo nas calçadas em cima de papelão. nos postos para aguardar a chegada dos medicos ou alta dos pacientes. vamos fazer a REDE SOCIAL TAMBEM NOS AEROPORTOS. VOU COMEÇAR A LOCAR REDE NESTES PONTOS !!!!!!!!?????
 
PAULO DURAES em 24/02/2011 11:21:10
esse rapaz e filho de um homem muito rico vindo la de goias, o pai dele deserdou ele porque ele queria casar com uma mulher pobre, agora ta sem onde morar e onde comer mas e herdeiro de uma fazenda de 39 mil hectares de pasto so tem gado nelore, e e diversas casas de alugueis so na av. paulista o pai dele e dono de um predio alugado para um banco holandes so de aluguel desse predio e mais de 100 mil de aluguel, coitado ta bebendo anda tudo sujo,alguem precisa ajudar esse pobre coitado,
 
luiz fernandes em 24/02/2011 11:19:47
Esse dai é folgado heinnn !!!!!!!!
 
Jefferson.Benedito em 24/02/2011 10:50:39
HAHAHAHAHA
Esse é Brasileiro, da-se jeito pra tudo, até pra armar rede!!!
 
Vinícius Ribeiro. em 24/02/2011 10:05:17
Deixa o cara dormi! Coitado, chegou cansado de viajem!!!!! ayauhauhhauhauhauahua
 
José Ambrósio em 24/02/2011 09:52:32
e ai nao pode., tadinho dele
 
paulinho da cabreuva em 24/02/2011 09:33:19
Tá certo ele. Com o transporte coletivo que temos, ( péssimo e caro ) é melhor esperar deitado, que em pé cansa.
 
adalberto rebelo em 24/02/2011 03:06:57
Se essa MODA pega muita gente vai começar a dormir no ponto de onibus pior para os usuários do transporte coletivo que terão que dividir espaço com os desabrigados!!
 
Alex santos em 24/02/2011 01:37:22
DA PROXIMA VEZ BEM QUE PODIA COLOCAR UMA CORTINA EM VOLTA...HEHEHEHE