A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/11/2011 12:08

Leitora reclama de mesas e cadeiras de bares na rua em Rochedo

Edmir Conceição
Rua principal de Rochedo - mesas e cadeiras na pista, transtorno para condutores de veículos.Rua principal de Rochedo - mesas e cadeiras na pista, transtorno para condutores de veículos.

Leitor do Campo Grande News enviou foto à Redação mostrando abusos de bares e lanchonetes em Rochedo que, além de ocuparem as calçadas com as mesas e cadeiras, deixam os móveis também na rua, atrapalhando o trânsito. Os abusos são cometidos nos fins de semana. As autoridades locais, que poderiam coibir os abusos, freqüentam os locais onde eles ocorrem, segundo a leitora.

“Todas as sextas e sábados os bares e lanchonetes colocam mesas e cadeiras no meio da rua atrapalhando o trânsito. Para um veiculo conseguir passar pelo local é complicado. Não tenho nada contra em colocar as mesas e cadeiras, desde que sinalizem, fechem a rua algo assim, para evitar um possível acidente que não esta longe de acontecer pelo que vejo. O que mais deixa o povo revoltado é que pessoas que podem tomar essas atitudes também frequentam esses ambientes”, informa a leitora.



querida leitora eu tambem acho um abuso por parte nao so dos bares mais tambem bancas de "bugigangas" que a prefeitura autoriza o funcionamento, eu como morador e com minha mae com deficiencia visual grave fico muito preocupado, so que infelizmente nao depende só de policia, dos comerciantes,etc, tem que ter é vontade politica, com leis municipais que regulamentem esses estabelecimentos!
 
andre luiz em 16/11/2011 11:33:53
Cara e-leitora. Em CG não resolvem não. Basta VC SAIR de casa e olhar.
Além de mesas, existem os carros que os valets colocam, aliados aos problemas das calçadas e aliados as já inúmeras barraquinhas de camelôs.....
E a AGETRAN na verdade só complica ainda mais....
 
Orlando Lero em 15/11/2011 12:16:55
Mais se alguém fala algo é um sem cultura, por bares, lanchonetes e escolas de samba nada fazem para incomodar, isso é nossa cultura!!!!
 
Oswaldo Benites em 14/11/2011 12:42:17
Filha................. se aqui na capital , eles não resolvem, quero ver por ai...............
Só tem uma solução.................
 
Orlando Lero em 14/11/2011 12:25:31
Em Campo Grande resolvem sim senhor seu Orlando,nos pontos mais movimentados tem varias placas e cones da Agetran indicando,basta o senhor dar uma saida de casa pra ver.
 
Andressa Benits em 14/11/2011 02:26:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions