A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/01/2011 16:25

Leitores registram alagamentos em diversos pontos de Campo Grande

Jorge Almoas

Assim que começou o temporal que atingiu a cidade nesta tarde, o Campo Grande News recebeu inúmeros relatos sobre os estragos provocados pela chuva. Os testemunhos mostram que a chuva causou prejuízos de vários tipos, assustou as pessoas.

Elizangela Silva Pereira encaminhou fotos do cruzamento das ruas Eduardo Santos Pereira com Rua Bahia. “ A chuva ficou mais forte a partir das 15h25. A força da água levou uma moto e estava arrastando um carro”, relatou.

No Jardim dos Estados, no cruzamento da Avenida Mato Grosso com Rua Brasil, próximo ao Sebrae, a enxurrada encobriu alguns carros e impediu a passagens de outros veículos. É possível ver uma moto caída na água, sendo “resgatada” por dois homens, conforme as fotos enviadas por Guilherme Maia.

Próximo do local registrado por Guilherme, o leitor Diego Ramos fotografou quando a chuva invadiu as calçadas na Rua Antonio Maria Coelho, próximo ao Shopping Marrakech. “A água subiu a calçada, invadiu o comércio e derrubou as motos estacionadas”, disse Diego.

Funcionários de uma loja de informática precisaram “socorrer” algumas motocicletas caídas.

Vinicios Varzim Cabistany registrou o alagamento causado pelo chuva na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Santos Dumont. O córrego Segredo subiu completamente e invadiu a pista.

A leitora Roxana Yarzon registrou o transbordamento do Lago do Amor, um dos cartões postais de Campo Grande, na avenida Felinto Muller.

A chuva, que começou por volta das 15h, teve ventos de 50 quilômetros horários, segundo as informações da Base Aérea de Campo Grande. Por causa do mau tempo, o Aeroporto Internacional passou a operar por instrumentos.

A prefeitura de Campo Grande divulgou que está fazendo um levantamento dos prejuízos.



O POVO FICA BRAVO COM ESSAS COISAS MAIS AGENTE MESMO AJUDA PRA FICA AASIM AGENTE Ñ CUIDA DE NDS SO JOGA LIXO NO CHÃO TIPO Ñ FAIZ NDS MESMO
 
JESSICA DOS SANTOS em 20/01/2011 02:06:50
Muitos cobram dos governantes mais não fazem nem a sua parte...Concerteza os governantes devem ter as cartas nas mangas para estes problemas, mais como vi em vários comentários de várias matérias feitas pelo News sobre a chuva...Vários reclamando e reclamando mais devemos colocar a mão na conciencia e saber que este é um problema de TODOSSSS.. Façamos a nossa parte....|De nada adianta falar falar falar,exigir se não fazemos nada para melhorar...Nossa Capital cresce em um ritmo aceleradissimo e várias construções quando foram feitas jamais foram feitas para o que está acontecendo hoje..Não estou aqui para defender nenhum governante da Capital ou do Estado....Mais devemos fazer nossa parte Afinal Isto é a resposta da NATUREZA.....
 
Carlos Henrique M. C. em 07/01/2011 07:38:23
Não é o prefeito mais sim a natureza, devemos ver isto como algum aviso de que Deus estrá mostrando que ele existe e todos nós dependemos dele, porque muitos esqueçem dele mais nas horas dificil da vida clama por ele.
 
João Benitez em 07/01/2011 07:16:21
cade o iptu o prefeito esta esperando o pac de novo
 
roberto dos santos braga em 06/01/2011 09:46:37
Ué cadê o SR MELHOR PREFEITO DO BRASIL?????!!!!
Gasta nosso $$$$$ com iluminação e cidade de Papai Noel, e na hora de estar nas ruas de sua amada cidade, para pelo menos dar satisfação aos seus munícipes, ele nem está aí????!!!! Lembrem-se desse fato em outubro de 2012!!!!!
 
Reinaldo Carmona em 06/01/2011 08:21:07
Esse é o preço pago pelo "progresso". Muito cimento, muito asfalto, muito lixo. A tendência é que as coisas piorem. Quanto às obras pela cidade, é só chamar a Onça do CRAS, que ela diz se tais construçôes são realmente confiáveis.
 
adalberto rebelo em 06/01/2011 08:16:39
a força de Deus não tem como comentar nada!
 
amilton ferreira dealmeida em 06/01/2011 05:11:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions