ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Leitores registram alagamentos em diversos pontos de Campo Grande

Jorge Almoas | 06/01/2011 16:25

Assim que começou o temporal que atingiu a cidade nesta tarde, o Campo Grande News recebeu inúmeros relatos sobre os estragos provocados pela chuva. Os testemunhos mostram que a chuva causou prejuízos de vários tipos, assustou as pessoas.

Elizangela Silva Pereira encaminhou fotos do cruzamento das ruas Eduardo Santos Pereira com Rua Bahia. “ A chuva ficou mais forte a partir das 15h25. A força da água levou uma moto e estava arrastando um carro”, relatou.

No Jardim dos Estados, no cruzamento da Avenida Mato Grosso com Rua Brasil, próximo ao Sebrae, a enxurrada encobriu alguns carros e impediu a passagens de outros veículos. É possível ver uma moto caída na água, sendo “resgatada” por dois homens, conforme as fotos enviadas por Guilherme Maia.

Próximo do local registrado por Guilherme, o leitor Diego Ramos fotografou quando a chuva invadiu as calçadas na Rua Antonio Maria Coelho, próximo ao Shopping Marrakech. “A água subiu a calçada, invadiu o comércio e derrubou as motos estacionadas”, disse Diego.

Funcionários de uma loja de informática precisaram “socorrer” algumas motocicletas caídas.

Vinicios Varzim Cabistany registrou o alagamento causado pelo chuva na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Santos Dumont. O córrego Segredo subiu completamente e invadiu a pista.

A leitora Roxana Yarzon registrou o transbordamento do Lago do Amor, um dos cartões postais de Campo Grande, na avenida Felinto Muller.

A chuva, que começou por volta das 15h, teve ventos de 50 quilômetros horários, segundo as informações da Base Aérea de Campo Grande. Por causa do mau tempo, o Aeroporto Internacional passou a operar por instrumentos.

A prefeitura de Campo Grande divulgou que está fazendo um levantamento dos prejuízos.

Nos siga no Google Notícias