A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/01/2011 15:44

Prefeitura levanta estragos provocados pela chuva na Capital

Marta Ferreira
Na Joaquim Murtinho, chuva invadiu supermercado e dificultou tráfego.Na Joaquim Murtinho, chuva invadiu supermercado e dificultou tráfego.

A Prefeitura de Campo Grande realiza, neste momento, levantamento dos estragos causados pela chuva que cai sobre Campo Grande. Nota oficial deve ser divulgada nesta tarde.

Vários pontos da cidade registram algamentos. No terminal rodoviário da avenida Gury Marques, a água invadiu os guichês de atendimento.

A enxurrada também já entrou em comércios como o Fort Atacadista da avenida Ernesto Geisel, em um supermercado no cruzamento da Fernando Correa da Costa com a Joaquim Murtinho e em uma São Bento no mesmo trecho.

A força das águas também arrastou um veículo na Gury Marques, mas os ocupantes foram retirados a tempo.

No fim de 2009, a água provocou um dos maiores estragos já registrados pelas chuvas na cidade, a formação de uma cratera na avenida Ceará, no cruzamento com a avenida Ricardo Brandão. O trecho só foi reaberto em dezembro de 2010, quase um ano depois.

Inmet alerta para chuva forte em MS nesta quinta e sexta-feira
Meteorologia prevê chuva forte nas regiões leste e norteO Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu novo alerta de chuva forte para Mato Gro...
Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...


Só vão levantar os estragos? Tem é que fazerem obras urgentes e rápidas, que não durem um ano. Enquanto isto, o IPTU está chegando nas casas e com reajuste!!
 
Marcelo Flores em 06/01/2011 11:38:47

Veja so o que aconteceu , na primeira chuva voltaram todos os problemas , e as obras sao para durarem cem anos , mas com o andar da carruagem nao vai nem durar um ano...
 
Renato Dutra em 06/01/2011 09:00:51
Taí onde são investidos os impostos que pagamos (iptu, iss e outros).
Claro, não restam duvidas que obras como estas são imprescindiveis mas, será que é somente para o cidadão o beneficio, ou os governantes tem interesse em realizar obras pifias como as que estão sendo realizadas que continuam e precisam, quase que eternamente, de mais recursos.
 
Natanael D. Barros. em 06/01/2011 04:59:07
vou dizer a verdade ,quando começa chover em Campo Grande já fico com muito medo,
Oque deve ser feito para resolver estes alagamentos?
 
luciene motta oliveira em 06/01/2011 04:30:23
É, não demorou, as obras realizadas nas proximidades do shopping, só passou mel na boca da população de campo grande, pois a Prefeitura só transferiu os problemas das chuvas, e quem vai pagar o pato (literalmente) é a população lá nas proximidades do bairro taquarussu, onde vai receber toda essa água da chuva, esperem só mais alguns anos para verem os maiores catastrofes destas obras. E ninguém cobra da Prefeitura obras que realmente vão solucionar os estragos das chuvas, que vão passando de Prefeito para Prefeito e se elegendo governador com obras meia boca.
 
Pedro Constantino em 06/01/2011 04:06:05
Chegou a hora de se preocupar ainda mais com a arquitetura das cronstruções, pois
estamos em tempos difíceis e não se pode brincar com o clima em que estamos vivendo.
Vamos fazer a nossa parte, cuide do que é seu.
Valorize o que você tem.
Você tem um malor.
Deus nos ama.
 
ANTONIO PEREIRA DE SOUZA em 06/01/2011 04:01:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions