A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/02/2012 13:29

Lixo e moradores de rua tomam contam de calçada no bairro Amambaí

Viviane Oliveira
A leitora reclama que os pedestres tem que dividir a calçada com dois montes de sujeira. (Foto: Repórter News)A leitora reclama que os pedestres tem que dividir a calçada com dois montes de sujeira. (Foto: Repórter News)

Na calçada da Travessa Sesi no bairro Amambaí, em Campo Grande, tem sido usado como depósito de entulho e de moradia para catadores de lixo.

A denúncia foi feita por uma leitora do Campo Grande News que fotografou o problema.

A leitora disse que trabalha próximo ao local e todos os dias tem que dividir a calçada com dois montes de sujeira que ocupam locais que são destinados aos pedestres.

“Eu sempre vejo uma montoeira de coisas, sujeira e mau cheiro. Tem até morador de rua que já adotou o lugar como casa", relata a leitora.

Conforme ela, outro detalhe é uma árvore que está quase caindo e que a qualquer momento vai atingir os veículos que estão transitando na via.



Infesli/te não é somente neste local, mas a maior parte do B. Amambaí sofre com presença de desocupados, dependentes químicos e outros que furtam e roubam. Ligar para a polícia, ela não se omite vem rápido, faz a parte dela de maneira correta, espanta, põe p/correr prende se nec/rio mas cadê o outro lado do Poder Público para resolver a vida dessas pessoas que vivem marginalizados?
 
NEUSA SOARES em 03/02/2012 08:03:17
É Sr Mayke, é degradante uma pessoa tomar ess atitude pq não é na porta da sua casa que estão fazendo essa baderna.
É facil também ficar julgando as pessoas.
 
Ronaldo Pereira em 03/02/2012 05:26:35
O mais engraçado é que todo esse lixo não foi parar aí sozinho.. Pra resolver é simples, pega os sacos de lixo, coloca numa lixeira e pronto! Mandar foto e reclamar é fácil, o difiícil é tomar uma atitude e resolver a situação!
 
JULIANO RAMOS DE OLIVEIRA em 03/02/2012 04:33:11
é degradante ver pessoas morando nesta situação, mais o mais degradante é uma pessoa se dar o trabalho de mandar para a impressa esta foto, porque não levou ao conhecimento da assistencia social do municipio. Responsabilidade social é um dever de todos. Com certeza se te encomoda ver eles ali todos os dias, ele tambem devem esta encomodados de viver assim.
 
Mayke Barros em 03/02/2012 02:12:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions